Minha conta
    Matt LeBlanc lembra "acidente" ao comer pavê de carne de Rachel em Friends

    Uma cena icônica. Uma confusão bizarra nos bastidores!

    Biscoito. Geléia. Creme. Framboesa. Bife com cebola e ervilha. Bananas. Mais creme... Quem não lembra do icônico pavê de Rachel (Jennifer Aniston) em "The One Where Ross Got High", famoso episódio de Ação de Graças da sexta temporada de Friends? Se tal momento já é hilário por si só, saiba que os bastidores foram mais bizarros!

    Durante entrevista para o apresentador britânico Graham NortonMatt LeBlanc contou algo surreal que aconteceu durante as filmagens desta sequência. Na realidade, a equipe de produção foi boazinha com o elenco: a refeição que eles tinham que comer na cena não era realmente um pavê de carne. Porém, a situação para o intérprete de Joey não foi muito boa...

    "Na cena, Ross não quer magoar os sentimentos de Rachel, então ele come tudo no prato. Mas tinha muito ali, David [Schwimmer] não consegue terminar e começa a rir. Cortamos a cena e ele cospe de volta. Eu estava do lado dele e não vi aquilo, pois tinha virado meu rosto, certo? Então, eu chego e boto um pouco da porção dele no meu prato para repetir a cena! E, agora, eu comi aquilo! Terminamos tudo e ninguém me contou nada!", contou LeBlanc, causando o riso geral dos presentes.

    Depois dessa, o pavê de carne parece até apetitoso, não? Relembre a cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top