Minha conta
    O Central Perk, de Friends, pode virar realidade!

    Se o revival de Friends não acontecer, temos um belo presente de consolação!

    Que fã de Friends nunca sonhou em reunir os amigos para tomar um café bacana no Central Perk? Isso pode virar realidade!

    Segundo informações do portal The Blast, a Warner Bros. Entertainment registrou um pedido de marca para poder abrir uma cafeteria com o nome "Central Perk". Tal estabelecimento também teria a famosa logo apresentada na série focada em Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer)!

    Ainda segundo tais documentos, a empresa requeriu autorização para usar o nome "Central Perk" em brinquedos, jogos de tabuleiro e máquinas caça-níqueis, porém esse pedido ainda não teve resposta. Já imaginou como esses produtos serão disputados pelos fãs?

    Vale lembrar que a Warner Bros. fez uma parceria com Eight O’Clock Coffee para abrir uma versão real (e temporária) da famosa cafeteria em 2014, para comemorar o aniversário do show. O AdoroCinema chegou a visitar o local, que tinha a presença do ator James Michael Tyler, o Gunther. Relembre:

    Visitamos o Central Perk, de Friends, em Nova York! Confira as fotos!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top