Minha conta
    Visitamos o Central Perk, de Friends, em Nova York! Confira as fotos!

    Ponto de encontro da turma da série estará em funcionamento por um mês, oferecendo café de graça a todos que forem visitá-lo.

    I'll be there for you... É impossível não lembrar da clássica música tema de Friends logo ao avistar o Central Perk. Afinal de contas, esta recriação temporária do consagrado café que, durante 10 anos, foi ponto de encontro de Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe tem por objetivo relembrar a série que, prestes a fazer 20 anos - já na segunda que vem, dia 22! - ainda é exaltada pelos fãs como uma das melhores de todos os tempos.

    Diante disso, visitar o Central Perk é como entrar no túnel do tempo. Relembrar momentos marcantes através das fotos espalhadas pelas paredes, dos objetos cenográficos ou dos figurinos disponíveis. Ter a chance de sentar, você mesmo, no famoso sofá da turma. E ainda olhar para o balcão e ver Gunther, ele mesmo, servindo café aos presentes. Para quem é fã, imperdível!

    O novo Central Perk funcionará durante um mês, de 17 de setembro a 18 de outubro, oferecendo café grátis aos que forem visitá-lo. O AdoroCinema teve a chance de conhecê-lo antes mesmo da abertura para o público, em uma apresentação especial para a imprensa.

    A recriação é uma iniciativa da Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Consumer Products e Eight O’Clock Coffee, que contrataram o ator James Michael Tyler, o Gunther da série, para aparecer por lá de vez em quando. Nós também conversamos com ele, mas este material fica para mais tarde. Por enquanto, confira as fotos e conheça o novo Central Perk.

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    Central Perk, localizado na 199 Lafayette Street, em Nova York

    O café ficará aberto ao público durante apenas um mês, em comemoração aos 20 anos de Friends

    O inesquecível sofá!

    Acompanhado da poltrona, é claro!

    James Michael Tyler, o Gunther da série, fará aparições especiais

    Figurino usado pelos personagens principais da série, com direito ao violão da Phoebe

    Figurino de Monica, personagem de Courteney Cox

    Quadros com a turma reunida como decoração

    Nos quadros, como eram os apartamentos divididos por Monica e Rachel e por Chandler e Joey (detalhe para a poltrona e o jogo de totó)

    Revista feita por Ross quando criança ao lado do vídeo pornô feito por Ursula, a irmã gêmea de Phoebe

    Lembra de "Smelly Cat", cantada por Phoebe e que logo virou hit entre os fãs da série? A canção foi vendida por um antigo parceiro musical de Phoebe e virou jingle publicitário, resultando no produto da foto acima

    A estátua de cão que ficava no apartamento de Joey

    Troféu entregue ao vencedor do jogo anual de futebol americano organizado pela família Geller no Dia de Ação de Graças

    Produtos à venda no Central Perk

    Ambiente interno

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top