Minha conta
    Friends The Reunion: Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão secreta durante as gravações

    O especial de Friends para o HBO Max contou também com a presença de Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.

    Para a alegria dos fãs, depois de meses de adiamento por causa da pandemia do coronavírus, finalmente o episódio especial de Friends, The Reunion, foi lançado pelo HBO Max nos Estados Unidos. Nele, o icônico sexteto de protagonistas recebeu alguns convidados ilustres, relembrou os bastidores de uma das maiores sitcoms de todos os tempos, além de revelar alguns segredos da época das gravações.  Entre eles, uma declaração de Jennifer AnistonDavid Schwimmer à Revista People causou muita comoção na internet, ao revelarem que um romance entre Ross e Rachel quase aconteceu na vida real.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    "Quer dizer, na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro", revelou Schwimmer. “Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, completou o intérprete do Ross. 

    Já Jennifer Aniston contou que queria muito ter beijado o colega de elenco antes que o roteiro da série levassem eles a isso, mas acabou não acontecendo: “Lembro-me de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for na televisão nacional'. E com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café”. A atriz ainda disse que toda essa tensão romântica foi essencial para criar o clima perfeito entre os personagens, “Nós canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”. 

    Friends: Como os atores mudaram desde o primeiro episódio até a reunião na HBO Max?

    Os dois atores relembraram também que, na época, achavam que estavam conseguindo esconder essa paixão dos outros colegas de elenco, “Quando tínhamos intervalos do ensaio, havia momentos em que nos abraçávamos no sofá. Fiquei pensando: como é que ninguém sabia que estávamos apaixonados um pelo outro? Era uma situação em que não podíamos fazer nada a respeito”, falou Schwimmer. Já Courteney Cox, Matthew PerryLisa KudrowMatt LeBlanc brincaram com a dupla sobre as tentativas fracassadas de esconder a química óbvia e o carinho entre os dois. 

    O episódio especial de duas horas de Friends estreou na HBO Max nos Estados Unidos e contou com o retorno também de personagens icônicos como Janice e Gunther. Mas os fãs brasileiros terão que esperar um pouquinho mais: o especial de Friends só chegará ao Brasil em 29 de junho, com o lançamento da HBO Max em nosso país.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top