Minha conta
    Friends: Courteney Cox esqueceu diversos episódios da comédia
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Intérprete de Monica Geller passou por dificuldades durante a Friends: The Reunion.

    Friends pode ter acabado em 2004, mas faz parte da cultura pop até os dias atuais. Fãs apaixonados não esquecem os momentos marcantes da comédia, sem falar em seus bordões como "How You Doin?" ou "Unagi", além do hit "Smelly Cat", é claro. Recentemente, o elenco se reuniu e tal encontro promoveu diversas reações em seus protagonistas. Enquanto alguns recuperaram memórias dramáticas e divertidas dessa experiência, isso também fez outros perceberem como esqueceram de tanta coisa. Pelo menos, é o caso de Courteney Cox.

    Courteney Cox esqueceu boa parte dos episódios de Friends

    Intérprete de Monica Geller, Courteney Cox teve sua carreira transformada após participar de Friends, durante dez temporadas. Porém, o tempo passa para todos e a moça revelou que esqueceu boa parte dos episódios da sitcom. Na realidade, chegou a tal conclusão durante a reunião do elenco promovida pela HBO Max. Em entrevista para o TODAY, ela declarou que deveria ter maratonado a série e se arrepende de não ter tirado tantas fotos com o elenco durante as filmagens.

    "Eu devia ter visto as dez temporadas, pois quando fiz a reunião e me perguntavam alguma coisa eu ficava 'Nem lembro de estar ali." Eu não lembro de muitos episódios. As vezes, eu vejo na TV e fico chocada sobre como eu não lembro de nada, mas é muito engraçado." Cox afirmou que seu esquecimento não é falta de amor por Friends, mas simplesmente problemas de memória. "Eu só lembro umas 3 coisas da minha infância", completou ela. 

    Friends: Courteney Cox serve café no Central Perk e surpreende fãs

    Curiosamente, seu par romântico nas telinhas, Matthew Perry, também já declarou que não tem memórias de umas três temporadas de Friends. Mas, no caso do intérprete de Chandler, é devido ao seu vício em drogas durante o período das filmagens. O casal "Mondler" ainda é um dos ships mais icônicos das séries de TV, enquanto a série segue um sucesso. A reunião não foi unanimidade entre crítica e público, porém promoveu revelações chocantes, como um possível romance entre Jennifer Aniston e David Schwimmer

    O legado de Friends

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Friends girava ao redor de seis amigos completamente diferentes, vivendo seus tempos de adultos em Nova York. Jennifer Aniston interpretava a fashionista Rachel, que estava largando a vida de patricinha; Courteney Cox era a competitiva e controladora Monica; Lisa Kudrow era a louca e leal Phoebe; Matt LeBlanc foi o mulherengo e bobo Joey; Matthew Perry foi o sarcástico Chandler; e David Schwimmer era o paranoico Ross. 

    Friends: 10 detalhes escondidos na série que está no HBO Max

    Friends foi exibida entre 1994 e 2004, rendendo dez temporadas de muito sucesso. Além do carinho gigante do público, que cita os momentos mais marcantes até hoje nas redes sociais; a crítica também aprovou a série. No total, a obra ganhou 6 Emmy Awards, 2 SAG Awards e um Globo de Ouro. Cerca de 50 milhões de pessoas assistiram ao episódio final durante sua exibição, foi realmente um grande evento televisivo. Todos os episódios estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

    Atualmente, Courteney Cox trabalha na divulgação de sua nova série, Shining Vale, uma mistura de comédia e terror exibida no Brasil pela Starzplay.

    Shining Vale
    Shining Vale
    Data de lançamento 2022-03-06 | min
    Séries : Shining Vale
    Com Courteney Cox, Greg Kinnear, Gus Birney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top