Minha conta
    É assim que Henry Cavill e Margot Robbie ficariam no live-action de ThunderCats
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista brasileiro também imaginou Walker Scobell, Omar Sy e Mckenna Grace na pele dos felinos.

    Trinta e sete anos se passaram desde que ThunderCats foi ao ar pela primeira vez, mas a famosa série de animação dos anos 80 continua sendo um marco da cultura pop. Hoje disponível no catálogo da HBO Max, o desenho conta a história de um grupo de super-heróis alienígenas com aparência e habilidades de gato. Quando o planeta onde moram, Thundera, encontra seu fim, os protagonistas são forçados a fugir em uma nave e acabam aterrissando em um destino inesperado: o Terceiro Mundo.

    Diante da recente tendência de transformar produções clássicas em live-action, você já se perguntou quem poderia dar vida a esses felinos? O ilustrador brasileiro conhecido como SamukArts já! Em seu Instagram, ele compartilhou sua versão de ThunderCats estrelada por Henry Cavill, Margot Robbie, Walker Scobell, Omar Sy, Mckenna GraceAndy Serkis e Alexander Ludwig. Confira o resultado a seguir:

    HENRY CAVILL COMO LION-O

    MARGOT ROBBIE COMO CHEETARA

    WALKER SCOBELL COMO WILLY KAT

    OMAR SY COMO PANTHRO

    MCKENNA GRACE COMO WILLY KIT

    ANDY SERKIS COMO MUMM-RÁ

    ALEXANDER LUDWIG COMO TYGRA

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top