Minha conta
    Elsa como Feiticeira Escarlate e Moana como Valquíria: Artista transforma personagens da Disney em super-heróis da Marvel

    Já imaginou quais criações da Casa do Mickey poderiam entrar na pele do Homem-Aranha, Capitão América, Viúva Negra ou até Loki?

    Falar da Disney é abrir o baú da memória. Isso porque as animações do estúdio marcaram a infância de várias gerações e, até hoje, trazem um gostinho de nostalgia. Mas você já imaginou como seria a Elsa de Frozen na pele de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate? E se o Flynn de Enrolados se transformasse em Tony Stark/Homem de Ferro?

    Essas perguntas são respondidas graças a Samuel Chevé, um designer gráfico francês que reimaginou personagens clássicos da Disney como super-heróis e super-heroínas da Marvel. Ele compartilhou o resultado em sua conta do Instagram – e você pode conferir algumas das transformações abaixo:

    GELADO COMO T'CHALLA/PANTERA NEGRA

    Gelado, o super-herói de Os Incríveis originalmente dublado por Samuel L. Jackson, se transforma em T'Challa, o protagonista de Pantera Negra que foi eternizado por Chadwick Boseman.

    ANNA COMO NATASHA ROMANOFF/VIÚVA NEGRA

    Irmã de Elsa em Frozen, Anna (na voz de Kristen Bell) se torna Natasha Romanoff/Viúva Negra, a personagem de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel.

    FLYNN RYDER COMO LOKI

    Flynn Ryder, o par romântico de Rapunzel em Enrolados, surge como Loki, o deus da trapaça do Universo Cinematográfico Marvel. O primeiro foi dublado por Zachary Levi, enquanto o segundo é vivido por Tom Hiddleston.

    BARLEY COMO PETER QUILL/SENHOR DAS ESTRELAS

    Chris Pratt encarna Peter Quill/Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico Marvel e também emprestou suas cordas vocais para Barley, de Dois Irmãos.

    IAN COMO PETER PARKER/HOMEM-ARANHA

    Tom Holland é Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e também a voz de Ian em Dois Irmãos.

    ANNA COMO PEPPER POTTS/RESGATE

    Gwyneth Paltrow é uma das veteranas do Universo Cinematográfico Marvel. Em Vingadores: Ultimato, Pepper Potts, sua personagem, luta contra Thanos (Josh Brolin) com a armadura Resgate criada por Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Na releitura de Samuel Chevé, Anna reaparece como Pepper.

    FLYNN RYDER COMO TONY STARK/HOMEM DE FERRO

    Flynn Ryder ataca mais uma vez! Depois de entrar na pele de Loki, o fora da lei de Enrolados agora se transforma em Tony Stark/Homem de Ferro.

    MOANA COMO VALQUÍRIA

    A personagem-título de Moana é reimaginada como Valquíria, a aliada de Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel. A personagem da Disney foi dublada por Auli'i Cravalho; já a Rainha da Nova Asgard é interpretada por Tessa Thompson.

    KRISTOFF COMO STEVE ROGERS/CAPITÃO AMÉRICA

    Dublado por Jonathan Groff, Kristoff, de Frozen, se transforma em Steve Rogers/Capitão América, personagem de Chris Evans no Universo Cinematográfico Marvel.

    ANNA COMO GAMORA

    Avisa que ela está de volta! Dessa vez, Anna se torna Gamora, que é vivida por Zoe Saldaña no Universo Cinematográfico da Marvel.

    ELSA COMO WANDA MAXIMOFF/FEITICEIRA ESCARLATE

    Elsa, originalmente dublada por Idina Menzel, se transforma em Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, a poderosa personagem de Elizabeth Olsen no Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top