Minha conta
    É assim que Thor, Homem-Aranha e outros personagens da Marvel seriam no mundo de Tim Burton
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famoso por sua estética sombria, Tim Burton foi imaginado como criador dos personagens da Marvel pelo artista Andrew Tarusov.

    Filmes de super-heróis, hoje, são blockbusters milionários, e levam o universo dos quadrinhos para as telas da TV e do cinema. Neste nicho, a Marvel nunca deixa de nos surpreender, apresentando uma ampla gama de personagens e histórias que exploram as mais diversas possibilidades. Com o Homem-Aranha de Tom Holland, o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o Thor de Chris Hemsworth, o Universo Cinematográfico do estúdio foi consolidado, estabelecendo, com ele, uma fiel legião de fãs.

    Mas, apesar do fato de que eles fizeram seu trabalho muito bem, você consegue imaginar como seriam os tais figuras se tivessem sido criadas, por exemplo, por Tim Burton? Dentro desta perspectiva, o artista russo Andrew Tarusov te mostra. Confira abaixo:

    Por que filmes de super-heróis vêm fazendo tanto sucesso ultimamente? (Análise)

    HOMEM-ARANHA

    Nesta ocasião, o artista Tarusov nos apresenta a cena em que o Homem-Aranha faz uma enorme teia, na trilogia de Sam Raimi, enquanto olha para as estrelas com sua amada Mary Jane (Kirsten Dunst).

    CAPITÃO AMÉRICA

    De pé e com um olhar assustado, o Capitão América aparece na ilustração com uma sombra ao fundo. Detalhe para as asas de seu capacete que se transformaram em asas de morcego.

    HOMEM DE FERRO

    Muito diferente daquele que Robert Downey Jr. interpreta, este Homem de Ferro é pensado exatamente como o diretor o faria, preso a fios.

    WOLVERINE

    Totalmente macabro, o ilustrador aproveitou o fator de cura de Logan para adicionar pelo menos 12 facas ao redor de seu corpo. Claro, ele não poderia perder seu tradicional charuto.

    THOR

    Com olhos esbugalhados, o Deus do Trovão versão Burton mais parece uma espécie de entidade pós-vida, convocando seres do além com seu martelo.

    HULK

    Bastante original por não ter transformado Bruce Banner no ser verde, mas sim em um homem atormentado por seu interior, em um estilo meio "O Médico e O Monstro".

    DEADPOOL

    Também aproveitando o fator de cura do personagem, uma aura macabra é dada ao Deadpool, com os diversos furos por seu corpo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top