Minha conta
    De Deapool a Batman: Assim seriam os personagens da Marvel e DC se Tim Burton tivesse ilustrado
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O artista Andrew Tarusov mergulha no universo do cineasta para transformar Capitão América, Batman e mais estrelas dos quadrinhos.

    Tim Burton não é um diretor alheio aos super-heróis. O diretor trouxe Batman (1989) e Batman Returns (1992) para as telonas, uma saga sobre o vigilante de Gotham que entrou para a história como um dos melhores do personagem da DC, junto com a trilogia de Christopher Nolan.

    Nos filmes de Burton, Michael Keaton interpretou Bruce Wayne, Jack Nicholson interpretou o Coringa, Michelle Pfeiffer interpretou a Mulher-Gato e Danny DeVito deu vida ao Pinguim; e todos eles se tornaram icônicos como seus personagens.

    Mas você consegue imaginar como seriam os outros super-heróis da Marvel e da DC no mundo de Burton? O artista Andrew Tarusov tem a resposta, pois transformou personagens de quadrinhos em versões do diretor. Do Capitão América ao Deadpool, passando pela Mulher Maravilha e Superman. Você pode ver o resultado abaixo:

    Mulher-Maravilha

    Andrew Tarusov

    Thor

    Andrew Tarusov

    Super-Homem

    Andrew Tarusov

    Homem-Aranha

    Andrew Tarusov

    Wolverine

    Homem de Ferro

    Andrew Tarusov

    Hulk

    Deadpool

    Andrew Tarusov

    Capitão América

    Batman

    Andrew Tarusov
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top