Minha conta
    De Deapool a Batman: Assim seriam os personagens da Marvel e DC se Tim Burton tivesse ilustrado
    4 de jun. de 2022 às 20:42
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O artista Andrew Tarusov mergulha no universo do cineasta para transformar Capitão América, Batman e mais estrelas dos quadrinhos.

    Tim Burton não é um diretor alheio aos super-heróis. O diretor trouxe Batman (1989) e Batman Returns (1992) para as telonas, uma saga sobre o vigilante de Gotham que entrou para a história como um dos melhores do personagem da DC, junto com a trilogia de Christopher Nolan.

    Nos filmes de Burton, Michael Keaton interpretou Bruce Wayne, Jack Nicholson interpretou o Coringa, Michelle Pfeiffer interpretou a Mulher-Gato e Danny DeVito deu vida ao Pinguim; e todos eles se tornaram icônicos como seus personagens.

    Mas você consegue imaginar como seriam os outros super-heróis da Marvel e da DC no mundo de Burton? O artista Andrew Tarusov tem a resposta, pois transformou personagens de quadrinhos em versões do diretor. Do Capitão América ao Deadpool, passando pela Mulher Maravilha e Superman. Você pode ver o resultado abaixo:

    Mulher-Maravilha
    Andrew Tarusov
    Thor
    Andrew Tarusov
    Super-Homem
    Andrew Tarusov
    Homem-Aranha
    Andrew Tarusov
    Wolverine
    Homem de Ferro
    Andrew Tarusov
    Hulk
    Deadpool
    Andrew Tarusov
    Capitão América
    Batman
    Andrew Tarusov
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top