Minha conta
    Vingadores: Marvel já teria escolhido diretor do próximo filme, que já fez um dos maiores sucessos do estúdio
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Vingadores: Guerra Secretas tem estreia marcada para novembro de 2025 e Marvel já teria escolhido cineasta para comandar o filme.

    Uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, os Vingadores já têm data para retornar às telas. Após o fim de um era em Vingadores: Ultimato, um novo grupo de heróis chegará para defender as telas e tudo indica que a Marvel já escolheu quem vai comandar o longa que estreia no final de 2025: Ryan Coogler, cineasta responsável por Pantera Negra, um dos maiores sucessos do estúdio.

    De acordo com fontes internas do podcast The Weekly Planet Podcast, Ryan Coogler é a principal opção da Marvel para assumir o comando do longa, que será o sexto filme da franquia Vingadores. “Ryan Coogler está em negociações para Guerras Secretas, o que faz muito sentido e a fonte, que é confiável, diz que é uma escolha óbvia”, diz o podcast.

    Mesmo antes dessa confirmação, Ryan Coogler já tem seu futuro garantido na Marvel pelos próximos tempos: além de se preparar para o lançamento da continuação de Pantera Negra, o cineasta também está na produção da série Ironheart e em outro projeto centrado no universo de Wakanda, ambos para o Disney+. Vale lembrar também que antes de Vingadores: Guerras Secretas, teremos outro filme do grupo, Vingadores: A Dinastia Kang.

    Quais são os próximos filmes dos Vingadores?

    Em maio de 2025, estreia nos cinemas Vingadores: A Dinastia Kang, longa que será dirigido por Destin Daniel Cretton, mesmo cineasta responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, o título é o mesmo de uma história em quadrinhos da Marvel publicada em 2001, que envolve o vilão Kang, o Conquistador, vindo do futuro para dominar a Terra com seu enorme exército.

    O personagem já apareceu mais recentemente nas telas interpretado por Jonathan Majors, quando uma uma variante do vilão foi apresentada no final da série Loki. Além disso, Kang aparecerá novamente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Partindo da premissa da HQ, Vingadores: Dinastia Kang pode mostrá-lo invadindo a Terra e causando a reunião do grupo de heróis.

    Em novembro de 2025, então, chega a vez de Vingadores: Guerras Secretas, título que também apareceu nos quadrinhos e diz respeito a um dos eventos mais importantes no universo Marvel, que conta a história de uma batalha gigante entre multiversos. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, inclusive, já provocou que Guerras Secretas seria o próximo grande evento do MCU e trouxe o conceito de "incursões" – eventos desastrosos, potencialmente destruidores de universos, nos quais uma realidade do multiverso se colapsa em outra.

    Avengers: Secret Wars
    Avengers: Secret Wars
    Usuários
    3,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top