Minha conta
    Vingadores: Mark Ruffalo afirma que Guerras Secretas será maior que Ultimato

    Sem muitos detalhes, o ator entusiasmado de Mulher-Hulk apenas revelou que a nova fase será incrível.

    Após o anúncio do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, feito na San Diego Comic Con deste ano, o presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou novas produções que chegarão aos cinemas em 2025 e dois deles contam com Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas

    Porém, não é de hoje que os fãs questionam as produções da Marvel, seja em questão de qualidade dos conteúdos tendo em vista o calendário com muitas entregas e pouco tempo para produção, quanto à inesquecível vivência durante a Saga do Infinito, que terminou com o sucesso Vingadores: Ultimato

    O filme dos Vingadores mais importante desde Ultimato pode destruir todo o MCU

    Durante a estreia do tapete vermelho de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o ator Mark Ruffalo comentou que Guerras Secretas “será incrível”."Vai ser difícil superar Endgame, mas se eu conheço Kevin e conheço a Marvel, vai ser incrível... vai ser um big bang. Nós vamos sair com um big bang.", comentou o ator confiante sobre a próxima fase do estúdio. 

    Já para Feige, durante os anúncios da SDCC, o diretor acredita que Vingadores não é o ponto mais alto de todo o calendário do MCU, já que com a Disney eles poderão dar espaço para novos personagens. “(...) Com a chegada da [fases] 4, 5 e 6, passou a haver mais projetos em menos anos – por conta de todas as coisas incríveis que agora podemos fazer no Disney +; além de obtermos personagens da Fox, Quarteto Fantástico e Deadpool. Passei a sentir que, certamente depois de Guerra Infinita e Ultimato, os filmes dos Vingadores não são mais o ponto alto. Muitos dos nossos filmes agora, Multiverso da Loucura e outros que vocês verão, todos são grandes filmes com equipes, introduzindo grandes partes da mitologia”, completou o diretor. 

    As novas fases do MCU chegarão em 2025 com estreias em 7 de novembro para Guerras Secretas e 25 de maio para A Dinastia Kang, que contará com a direção de Daniel Destin Cretton, responsável por Shang-Chi.

    Avengers: Secret Wars
    Avengers: Secret Wars
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top