Minha conta
    8 personagens da Marvel que foram completamente esquecidos pelo MCU

    O Universo Cinematográfico Marvel apresentou diversos personagens icônicos, mas muitos também foram esquecidos.

    Com diversos filmes e séries desde o lançamento de Homem de Ferro (2008), o Universo Cinematográfico Marvel apresentou muitos personagens inesquecíveis ao longo dos anos, como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr), mas alguns deles acabaram foram deixados de lado na franquia e simplesmente caíram no esquecimento – mesmo que interpretados por atores conhecidos.

    Por isso, separamos 9 personagens da Marvel que foram completamente esquecidos pelo MCU.

    Justin Hammer (Sam Rockwell)

    Em Homem de Ferro 2 , Justin Hammer atuou como o reflexo abismal de Tony Stark. Cada decisão que o super-herói teve que tomar como chefe de uma empresa de armas foi distorcida negativamente por Sam Rockwell, que com sua Hammer Industries formou uma forte rivalidade com a Stark Industries. No entanto, após uma breve aparição no curta All Hail the King, o personagem desapareceu completamente do MCU.

    Aaron Davis (Donald Glover)

    Donald Glover foi outro ator reconhecido que teve um personagem simplesmente esquecido no MCU. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ele aparece como Aaron Davis, que nos quadrinhos é um personagem bastante importante, se tratando do tio de Miles Morales que se transforma no vilão Gatuno. Infelizmente, esse desenrolar não aconteceu e ele nunca mais foi visto na franquia da Marvel Studios.

    Mac Gargan (Michael Mando)

    Falando em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, outro personagem que poderia ter se transformado em um vilão do MCU eventualmente era Mac Gargan, interpretado por Michael Mando. Por um momento, tudo indicava que Mando tacaria o terror como Escorpião em um próximo filme do Aranha, mas até hoje ele não apareceu novamente e acabou sendo esquecido por todos os fãs (e pela Marvel Studios, é claro).

    Aleta Ogord (Michelle Yeoh)

    Uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revelou uma das escalações mais legais do MCU: Michelle Yeoh como a guerreira espacial Aleta Ogord. No final das contas, a franquia nunca trouxe a personagem de volta e Yeoh foi colocada em um novo papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Betty Ross (Liv Tyler)

    Betty Ross, interpretada por Liv Tyler, foi apresentada em O Incrível Hulk e nunca mais pôs os pés no MCU desde então. Uma das razões óbvias pode ter sido a mudaça do personagem Hulk na franquia, com a substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo. Mas se até Tim Roth retornou como o vilão Abominável em Shang-Chi e vai estar em Mulher-Hulk, poderia haver espaço para Liv Tyler no MCU novamente.

    Ava Starr (Hannah John-Kamen)

    Ava Starr causou estragos como a vilã Fantasma em Homem-Formiga e a Vespa. No final do filme, ela encontrou seu equilíbrio como uma espécie de versão Homem-Formiga para Bucky Barnes (Sebastian Stan), também conhecido como Soldado Invernal. Um momento que não deu em nada. Ainda há esperança: segundo rumores, Hannah John-Kamen poderia aparecer novamente no filme dos Thunderbolts. Será que ela será a redenção da lista?

    Harley Keener (Ty Simpkins)

    Em Homem de Ferro 3, Tony Stark encontra o garoto Harley Keener, que também está presente em seu funeral em Vingadores: Ultimato, ambas as vezes interpretadas por Ty Simpkins. Além disso, ele não era relevante para o MCU, embora pudesse estar idealmente posicionado como um sucessor do Homem de Ferro.

    Phil Coulson (Clark Gregg)

    Nós até podemos ter visto bastante de Phil Colson levando em conta que o agente da SHIELD interpretado por Clark Gregg recebeu uma série inteira com sete temporadas após sua suposta morte no primeiro filme dos Vingadores. De qualquer forma, o MCU nunca mais se interessou por ele e o baniu para o canto em Agentes da SHIELD. Sua colega Maria Hill (Cobie Smulders) se deu muito melhor que ele, e retornará na série Invasão Secreta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top