Minha conta
    Mark Ruffalo defende produções da Marvel: “Star Wars é sempre a mesma coisa, o MCU não!”
    Por Camila Savioli — 12 de ago. de 2022 às 19:29

    Mark Ruffalo conta que a Marvel permite que diretores e atores recriem as produções com o próprio estilo e semelhança.

    Quando alguém cutuca o MCU, o Hulk entra em ação! Recentemente, o showrunner de LostWatchmen e The Leftovers, Damon Lindelofdisse que gostaria de ver menos filmes da Marvel feitos para que “cada um que saia seja um pouco mais especial”. No entanto, o ator Mark Ruffalo não está muito preocupado com isso. Prestes a retornar ao papel de Bruce Banner na nova série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, ele não acha que as produções da Marvel precisam ser limitadas.

    “Não é algo que me preocupa. Eu entendo que essas coisas seguem o seu curso e depois vem logo outra. Mas o que a Marvel fez bem é que, dentro do MCU, assim como fazem com os quadrinhos, eles permitem que um diretor ou ator recrie cada peça com o seu próprio estilo e sua semelhança. A Marvel geralmente permite que eles tragam isso para o material”, disse Ruffalo quando questionado pela Metro.co.uk se há muito conteúdo da Marvel.

    Para provar o seu ponto, o ator jogou até um ‘shade’ no universo Star Wars. “Se você assistir Star Wars, você terá a mesma versão todas as vezes. Pode ter um pouco de humor, ter uma animação diferente. Mas você está sempre nesse mesmo tipo de mundo. Já com a Marvel, você pode ter uma sensação totalmente diferente, mesmo dentro do universo”.

    Divulgação/Disney+
    Mark Ruffalo irá reprisar o papel de Bruce Banner/Hulk na nova série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis que estreia dia 18 de agosto no Disney+.

    Este ano, a Marvel lançou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e irá encerrar 2022 nos cinemas com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Na televisão, o estúdio lançará a terceira série Mulher-Hulk – que chega no dia 18 de agosto - estrelada por Tatiana Maslany, Ruffalo e grande elenco. Por fim, ainda teremos o Especial de Férias de Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn, totalizando sete produções com Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

    Mas não para por aí, pois em 2023 já temos algumas produções da Marvel programados, como Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaGuardiões da Galáxia 3The MarvelsBlade além das séries inéditas como Invasão Secreta, Echo, IronheartAgatha: Coven of Chaos e a 2ª temporada de Loki e What If.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top