Minha conta
    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany revela inspiração em Fleabag durante desenvolvimento da série da Marvel

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 17 de agosto no Disney Plus

    No último trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, divulgado durante a San Diego Comic-Con, há uma cena em que a personagem Jennifer Walters olha para a câmera, usando a técnica da ‘quebra da quarta parede’ para conversar com o público diretamente. Tal momento fez os fãs lembrarem de imediato da série Fleabag, estrelado pela atriz Phoebe Waller-Bridge.

    De acordo com o site Total Film, a diretora Kat Coiro explica que eles estavam tentando encontrar uma série fosse “um pouco como Ally McBeal, mas ainda existente dentro do Universo Cinematográfico Marvel”, embora as referências tenham inclinado mais para a série original do Prime Video.

    Conversamos muito sobre Fleabag, sobre a irreverência e o senso de humor da série”, comenta Jessica Gao, produtora executiva de Mulher-Hulk.

    “Há muita coisa lá que eu, definitivamente, posso ver que eles se inspiraram em Fleabag”, comenta a atriz Tatiana Maslany.

    Disney/Marvel Studios

    As alusões de Fleabag também falam muito sobre o cerne mais pessoal da nova série da Marvel.

    “O Universo Cinematográfico da Marvel já fez um trabalho fantástico de ação enorme, apostas enormes. É sempre o destino do universo, o destino do mundo livre. Mas isso não pode ser todos os dias. O que acontece entre esses filmes quando esses personagens apenas têm que viver suas vidas, quando eles vão para encontros, quando eles têm que ir às compras ou ver suas famílias?", observa Gao.

    A diretora Kat Coiro explica que a série tem o propósito de explorar a mulher moderna que procura por encontros em aplicativos. “Era tão embaraçosamente humano e foi exatamente isso me atraiu. Adorei ver que a vida amorosa de Jennifer era tão estressante quanto se tornar um dos vingadores”, comenta Maslany.

    Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

    No elenco também estão Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

    Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 17 de agosto no Disney Plus. 

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top