Minha conta
    Mark Ruffalo quer ver diretor de Parasita em filme da Marvel

    Eu também.

    ComicBook

    Revelando uma base de fãs cada vez mais presente e ativa após sua grande vitória no Oscar, Parasita tem sido um verdadeiro fenômeno também dentro da indústria cinematográfica. Depois da recente confirmação de que o astro Mark Ruffalo seria o principal cotado para um dos principais papéis na adaptação para a TV norte-americana, o rapaz voltou a falar sobre a questão.

    Durante o evento C2E2, em Chicago, Ruffalo declarou que as conversas estão avançando e se disse muito animado com o projeto. Além disso, o nosso querido Hulk aproveitou para falar rapidamente sobre como o diretor por trás de Parasita, Bong Joon-Ho, se daria muito bem comandando uma obra da Marvel. Imagina só?

    Segundo os relatos dos que estavam presentes durante o discurso, Mark disse que "talvez interprete o pai da família" e que a série da HBO ainda está na fase de desenvolvimento. Ao final, ator se declarou um fã de Bong e disse que ele seria "um excelente diretor da Marvel". 

    O projeto episódico ainda não possui maiores informações, mas está sendo feito pelo sul-coreano em parceria com Adam McKay, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2015, por A Grande Aposta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top