Minha conta
    Parasita: Mark Ruffalo pode estrelar série da HBO

    A série, que ainda não tem data de estreia, vem ganhando novos detalhes.

    Imdb

    Desde o seu lançamento no ano passado, Parasita vem ganhando uma legião de admiradores. E na última edição do Oscar, todo o respeito acumulado pelo longa culminou em uma vitória histórica, já que a obra venceu a estatueta de Melhor Filme. Nenhuma produção estrangeira havia conquistado tal feito.

    Entretanto, o alcance de Parasita ainda não chegou ao fim. Uma série derivada está sendo produzida pela HBO, e aparentemente, o ator Mark Ruffalo irá ser um dos protagonistas. A informação vem de fontes da revista Collider.

    A produção ainda está em estágios iniciais, e sua narrativa ainda não foi finalizada. Porém, o diretor Bong Joon Ho está juntando esforços com Adam McKay, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2015, por A Grande Aposta.

    Imdb

    A série terá por volta de cinco a seis episódios, e os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo. De acordo com o diretor de Parasita, a obra será uma expansão do filme.

    Mark Rufalo: o que esperar do ator na série?

    Mesmo que a série esteja em estágios iniciais, é comum que os protagonistas já comecem a ser contratados. Caso ele realmente entre para o elenco, podemos esperar que ele interprete um papel semelhante ao de Song Kang Ho, ator que faz o pai da família que mora nas periferias.

    Mark Rufallo já foi indicado três vezes ao Oscar: Em 2011, por Minhas Mães e Meu Pai, depois em 2015 por Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, e por último em 2016, por Spotlight - Segredos Revelados.

    Séries da HBO em 2020

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top