Minha conta
    She-Hulk vai ser como Deadpool? Conheça a série da anti-heroína da Marvel no Disney+

    She-Hulk vai ser uma comédia de tribunal estrelada por Tatiana Maslany e com metalinguagem parecida do que vimos em Deadpool.

    She-Hulk é uma das séries da Marvel que serão lançadas no streaming Disney+ e vai apresentar a parsonagem principal Jennifer Walters (She-Hulk), interpretada por Tatiana Maslany, em uma comédia de tribunal (ou criminal), pois a personagem tem uma carreira de sucesso como advogada nos quadrinhos. A série promete se aprofundar no aspecto cômico dentro do Universo Cinematográfico Marvel, inspirada em outro personagem da Marvel conhecido pelo seu humor: Deadpool, como vimos em Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018).

    Isso não significa que She-Hulk deve explorar o homor mais "sujo" praticado pelo anti-herói interpretado por Ryan Reynolds, muito pelo contrário. A série do Disney+ também vai utilizar a metalinguagem característica de Deadpool e quebrar a quarta parede. Muito legal, não é mesmo?

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Disney +

    She-Hulk vai quebrar a quarta parede no Universo Cinematográfico Marvel

    O site The Direct relatou exclusivamente que vão ter muitos casos da quarta parede sendo quebrada na série She-Hulk, como vimos nos filmes de Deadpool. Jennifer Walters vai reconhecer abertamente sua presença no Universo Cinematográfico Marvel, assim como a personagem faz nos quadrinhos. Então podemos esperar muitas brincadeiras com diversos personagens queridos pelo público, como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans). Além disso, celebridades do nosso mundo real também devem aparecer.

    The Direct ainda não foi capaz de descobrir se há uma explicação para isso dentro da série, algo como o mundo de sitcom que vimos em WandaVision, que deu início à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, ou apenas uma escolha para se aproximar da linguagem conhecida nas HQs. Enquanto isso, veremos o anti-herói vivido por Ryan Reynolds novamente em Deadpool 3, que vai ser primeiro filme para maiores do Universo Cinematográfico Marvel, depois que a Disney comprou a Fox – que detinha os direitos de diversos personagens da Marvel como X-Men, Quarteto Fantástico e, obviamente, Deadpool. Quem sabe não seja possível ver futuramente She-Hulk e Deadpool causando juntos.

    Para quem não sabe, as metalinguagens e quebras de quarta parede também fazem parte do cânone da She-Hulk nos quadrinhos da Marvel. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou recentemente que os quadrinhos de John Byrne terão um grande impacto na série – é justamente nas histórias do quadrinista, em meados dos anos 80, que as metalinguagens começaram para a personagem criada por Stan LeeJohn Buscema no início dos anos 80. 

    Mulher-Hulk: Conheça a super-heroína da Marvel que vai ganhar série no Disney+

    She-Hulk conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), que acaba transferindo, também, uma parte do Hulk para ela. A partir disso, Walters se transforma permanentemente na versão feminina da raivosa criatura verde que amamos.

    A série vai ser dividida em dez episódios de meia hora. Tatiana Maslany de Orphan Black vai interpretar a protagonista Jennifer WaltersTim Roth vai retornar como Abominação de O Incrível Hulk (2008) – que também apareceu no trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – e Mark Ruffalo também aparece como Bruce Banner, o Hulk do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, a atriz Jameela Jamil, conhecida por The Good Place, vai ser a principal antagonista de She-Hulk: Titânia.

    She-Hulk vai estrear exclusivamente no Disney+ em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top