Minha conta
    Marvel: Giancarlo Esposito recusou aparição em Loki para conseguir papel maior no MCU
    15 de ago. de 2022 às 13:06
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Giancarlo Esposito teve conversas com a Marvel Studios e está sendo especulado para interpretar o Professor Xavier no MCU.

    Giancarlo Esposito pode fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel em breve, pois revelou recentemente que teve conversas com a Marvel Studios e gostaria de interpretar o Professor Xavier dos X-Men nos cinemas. Sua entrada para a franquia fica ainda mais possível com a revelação do ator de que recusou uma participação na série Loki – na esperança de conseguir um papel maior no MCU.

    Marvel escolheu seu novo Professor Xavier? Ator de The Boys pode ser líder dos X-Men no MCU

    Esposito ficou marcado pelo papel do vilão Gus Fring em Breaking Bad e no spin-off Better Call Saul, assim Stan Edgar no sucesso The Boys e Moff Gideon em The Mandalorian. Participando da Fan Expo Boston recentemente, o ator deu mais detalhes sobre suas conversas com a Marvel Studios.

    Conforme relatado pelo jornalista Liam Crowley, o ator disse que foi oferecido um papel em um programa de TV da Marvel que já foi ao ar. "Acho que foi Loki ", disse Esposito, referindo-se à série do Disney+ estrelada por Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça. Ele não falou mais sobre esse papel em Loki, mas Crowley observa que Esposito "aludiu ter passado esse papel misterioso na TV porque ele queria esperar um personagem de filme", o que seria um personagem maior no MCU – como Benedict Cumberbatch, que recusou Malekith de Thor: O Mundo Sombrio esperando algo melhor, e acabou sendo Doutor Estranho.

    Giancarlo Esposito será o Professor Xavier no MCU? 

    Com a chegada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel se aproximando cada vez mais, inclusive com a confirmação de que Kamala Khan é mutante em Ms. Marvel, surgiram rumores de que Giancarlo Esposito seria apresentado como Charles Xavier / Professor X em um novo filme dos mutantes no MCU. 

    Esses rumores se tornaram ainda mais fortes com a confirmação de Giancarlo Esposito sobre ter se reunido com executivos da Marvel, além de seu desejo de interpretar o líder dos X-Men. "Eu balançaria tudo o que conhecemos sobre o universo do Professor Xavier", disse Esposito em entrevista no TJH Superhero Car Show & Comic Con. "Ainda não trabalhei para a Marvel. Conversamos sobre isso em uma reunião [com a Marvel]. Então sim, houve discussões sobre Magneto. Também falamos sobre o Dr. Freeze e... Doutor Destino. Assim como o Professor Xavier. Com ele, eu faria algo um pouco diferente", contou.

    Patrick Stewart ficou marcado no papel de Charles Xavier / Professor Xavier dos X-Men em diversos filmes da equipe da Marvel, desde X-Men - O Filme (2000) até Logan (2017) ao lado de Hugh Jackman. Ele retornou recentemente ao papel no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, aparecendo na realidade alternativa da Terra-838 como líder dos Illuminati. James McAvoy interpretou uma versão mais jovem do personagem na franquia nos filmes X-Men: Primeira Classe (2011), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), X-Men: Apocalipse (2016), Deadpool 2 (2018) e X-Men: Fênix Negra (2019). 

    Existe a esperança dos fãs da Marvel que novidades sobre os mutantes no MCU possam ser anunciadas na D23, evento que acontecerá de 9 a 11 de setembro, com novidades sobre as produções da Disney. Lembrando que importantes anuncios sobre o futuro da franquia foram reveladas na San Diego Comic-Con, incluindo datas para dois novos filmes dos Vingadores e do novo filme do Quarteto Fantástico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top