Minha conta
    Teaser de A Pequena Sereia conquista mais de 104 milhões de visualizações no mundo

    O live-action de A Pequena Sereia estrelado pela Halle Bailey é uma das produções mais aguardadas da Disney.

    O último final de semana contou com o evento D23 da Disney e várias produções foram anunciadas, entre elas, A Pequena Sereia, o novo live-action do estúdio. Estrelado por Halle Bailey, o longa ganhou um teaser e chegou a mais de 104 milhões de visualizações globais, segundo a Variety.

    O teaser que bateu outras releituras recentes como Cruella (68 milhões de visualizações), A Bela e a Fera (94 milhões de visualizações), Aladdin (74 milhões de visualizações) e Malévola 2 (62 milhões de visualizações) leva os espectadores a uma jornada pelo oceano antes de apresentar a personagem Ariel.

    Ainda no vídeo, a vida subaquática da princesa é evidenciada com a versão da música clássica e icônica “Part of Your Wolrd”. Confira o teaser abaixo:

    Outra informação importante a respeito da divulgação é que os números são resultados compilados mundialmente do YouTube, Twitter, Tik Tok, Instagram e até Snapchat, com exceção das métricas de visualizações do Reino Unido, Irlanda e Austrália, devido ao falecimento da rainha Elizabeth II, na última quinta-feira (15).

    8 vezes que rainha Elizabeth II apareceu em animações

    Nas redes sociais, alguns nomes de Hollywood e artistas da música pop como Zendaya, Ben PlattNicki MinajAmanda Gorman elogiaram o teaser. Enquanto estava sendo exibido na D23, várias pessoas na platéia se emocionaram afirmando que Bailey “é tão boa” e que o vídeo "provocou calafrios” em outros.

    Dirigido por Rob Marshall, o longa traz no elenco além de Bailey os atores Jonah Hauer-King, Art Malik, Noma Dumezweni, entre outros e tem previsão de chegar aos cinemas em maio de 2023.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top