Minha conta
    Princesas da Disney na vida real: Como seria a versão criança de personagens icônicas como Moana e Branca de Neve?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista brasileiro usou inteligência artificial para imaginar Rapunzel, Anna e outras no auge de sua infância.

    Volta e meia as animações da Disney mostram suas princesas quando eram pequenas, relembrando detalhes de sua história para que nós, o público, possamos entender o presente. É o caso de Moana, Rapunzel (Enrolados) e Anna (Frozen), de quem vemos parte da infância. No entanto, você já imaginou como seriam as personagens da Disney se fossem crianças de carne e osso?

    O ilustrador brasileiro Hidreley Diao se fez essa pergunta e usou um programa de inteligência artificial para respondê-la. Como de costume, o artista compartilhou o resultado em seu Instagram (@hidreley). E ficou incrível!

    Vale lembrar que este não é o primeiro projeto de Hidreley ligado a filmes, séries e à cultura pop no geral. Ele já simulou como seriam os filhos de alguns dos casais mais memoráveis de Friends; já transformou os protagonistas de Shrek em pessoas reais; e fez o mesmo com a Turma da Mônica.

    Agora temos Branca de Neve, Pocahontas, Bela (A Bela e a Fera), Aurora (A Bela Adormecida) no auge de sua fofura! Confira abaixo:

    BRANCA DE NEVE

    MOANA

    BELA

    AURORA

    RAPUNZEL

    POCAHONTAS

    ANNA

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top