Minha conta
    Disney confirma 7 novos filmes: História inédita de O Rei Leão e primeiro vídeo de A Pequena Sereia são destaques
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Painel de lançamentos na D23 trouxe novidades sobre futuros filmes da Disney; confira tudo o que rolou no evento.

    A lista de clássicos da Disney tem tudo para ganhar acréscimos fortes nos próximos anos, ao menos é o que o estúdio prometeu durante a D23, que acontece até 11 de setembro na Califórnia. Em painel realizado na noite de sexta-feira (9), a empresa adiantou algumas novidades sobre futuros filmes live-action - incluindo sequências aguardadas pelos fãs e versões de desenhos queridos pelo público, que ainda estavam com confirmação pendente. Veja quais são:

    Abracadabra 2 

    Estreia: 30 de setembro no Disney+

    Continuação do filme queridinho de 1993, Abracadabra 2 ganhou novo trailer exclusivo durante a D23. No novo filme, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler retornam como as irmãs bruxas Sanderson, que foram ressuscitadas do século XVII em busca de vingança. Antes que ela estabeleçam o caos na cidade de Salem, um trio de adolescentes fará de tudo para impedir e correr contra o relógio às vésperas do Dia de Todos os Santos.

    Desencantada

    Estreia: 24 de novembro no Disney+

    Em 2007, Encantada fez sucesso com a história da princesa Giselle (Amy Adams), que vem do mundo mágico para a cidade de Nova York. Agora, 15 anos depois, ela vive uma nova aventura ao lado do marido, Robert (Patrick Dempsey), e da nova família que os dois construíram. “Giselle ainda tem toda a alegria, mas, agora se encontra na posição de mãe de criança e de adolescente, além de esposa. Ela tenta progredir e tem as melhores intenções, mas nem sempre as melhores decisões”, disse a atriz.  Assista ao trailer:

    Branca de Neve

    Estreia: 2024 nos cinemas

    Em 2024, uma das mais clássicas princesas da Disney ganhará versão live-action. A atriz Rachel Zegler, que teve atuação e voz elogiadas no remake de Amor, Sublime Amor interpreta Branca de Neve, enquanto Gal Gadot encarna a Rainha Má. “É muito diferente de tudo o que já fiz. Estou acostumada a interpretar o outro lado. Ela é a primeira vilã mais icônica do mundo e entrar em sua pele é fantástico”, disse a estrela de Mulher-Maravilha.

    Peter Pan e Wendy

    Estreia: 2023 no Disney+

    Baseado na inesquecível animação de 1953, o live-action Peter Pan & Wendy ganhou seu primeiro cartaz oficial. O longa terá no elenco principal a dupla Alexander Molony Ever Anderson, como Peter Pan e Wendy; e os dois precisarão enfrentar Jude Law no papel de Capitão Gancho. "A Disney trabalhou muito para que Wendy ganhasse mais profundidade e para que ela e Peter pudessem estar no mesmo nível", adiantou Ever. Veja o pôster:

    A Pequena Sereia

    Estreia: Maio de 2023 nos cinemas

    Uma das estreias mais aguardadas da Disney, A Pequena Sereia também ganhou teaser inédito que revela como ficou a atriz Halle Bailey no papel da princesa Ariel. A versão live-action contará a história da famosa personagem e, claro, trará de volta as canções que marcaram época. No vídeo, Halle dá uma palhinha.

    Mufasa: O Rei Leão

    Estreia: 2024 nos cinemas

    Após o live-action de 2019, que dividiu opiniões, a Disney volta a apostar em O Rei Leão, desta vez com uma prequela. O flme Mufasa: O Rei Leão trará os personagens Timão, Pumba e Rafiki para narrar a história do pai de Simba e contar como ele se tornou rei. A direção fica por conta do cineasta vencedor do Oscar Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar).

    Mansão Mal-Assombrada

    Estreia: 10 de março de 2023 nos cinemas

    Inspirado em uma atração do parque Walt Disney World, Mansão Mal-Assombrada tem como protagonistas uma médica e seu filho, que estão em busca de uma nova vida na cidade de Nova Orleans. O problema é que a casa para a qual eles se mudam começa a revelar uma série de atividades paranormais e os dois precisarão da ajuda de especialistas para dar um jeito na situação. Rosario Dawson, Danny DeVitoWinona RyderJamie Lee Curtis estão no elenco.

    Abracadabra 2
    Abracadabra 2
    Data de lançamento 30 de setembro de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Anne Fletcher
    Com Bette Midler, Kathy Najimy, Sarah Jessica Parker
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top