Minha conta
    Não! Não Olhe! pode ganhar sequência? Diretor fala sobre possível futuro do terror

    Sucesso nos cinemas, Jordan Peele foi questionado sobre sequência de Não! Não Olhe!, especialmente por conta de um personagem misterioso.

    Atualmente em cartaz nos cinemas, Jordan Peele vem recebendo críticas positivas e conquistando os fãs com o seu mais novo thriller de ficção científica Não! Não Olhe! Com este sucesso, o diretor foi questionado sobre uma possível sequência, especialmente por conta de um personagem misterioso listado no IMDB, chamado ‘Ninguém’, interpretado por Michael Busch.

    Peele comentou sobre o personagem misterioso, as teorias dos fãs e a possibilidade de um segundo filme em uma entrevista ao The New York Times, insinuando: “Não estamos contando todas essas histórias. Posso dizer que a trama deste personagem ainda não foi contada. O que é outra maneira frustrante de dizer, mas estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro”.

    Divulgação

    O personagem ‘Ninguém’ de Busch não aparece no corte final de Não! Não Olhe!, mas ele pode ser visto muito brevemente no trailer, enquanto caminha calmamente contra a corrente de uma multidão em pânico. Discutindo o fascínio dos fãs pelo personagem, Peele disse: “As pessoas estão fazendo um trabalho de detetive muito interessante”.

    No início de agosto, Não! Não Olhe! ultrapassou US$100 milhões nas bilheterias domésticas, marcando o terceiro longa-metragem do diretor a atingir essa marca, depois dos sucessos de Corra! e Nós. A trama segue os irmãos OJ e Emerald Haywood, que cuidam do rancho da família, localizado no interior da Califórnia. Quando coisas estranhas se iniciam no local, e OJ testemunha o primeiro vislumbre de algo não identificado no céu, os irmãos decidem gravar o ocorrido, mas quando descobrem o que realmente é, ambos percebem que são meros seres sendo observados por algo maior e fatal.

    No elenco estão Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Brandon Perea, Michael Wincott, Wrenn Schmidt, Keith David, Barbie Ferreira, Terry NotaryOz Perkins e Jacob Kim. O filme é produzido por Peele e Ian Cooper.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top