Minha conta
    Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, explica título curioso de seu próximo filme de terror
    2 de mai. de 2022 às 00:56
    Diego Souza Carlos
    Diego Souza Carlos
    -Redator
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelado por Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun, longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

    Faltam poucos meses para a chegada do novo projeto de Jordan Peele às telonas. Com o curioso título de Não! Não Olhe!, no Brasil, e o simples Nope (“Não” em tradução livre), nos Estados Unidos, a escolha do nome do projeto causou ondas de curiosidade e até alguns debates bem-humorados nas redes sociais.

    Durante o painel da Universal Pictures na CinemaCon 2022, o cineasta responsável pelos aclamados Corra!Nós explicou a motivação que o levou a escolher este título para seu novo filme.

    Gosta de O Estranho Mundo de Jack? Animação com mesmo diretor chegará direto ao streaming mais acessado do Brasil

    "Eu amo uma platéia extasiada dizendo 'Não!' ou 'Saia de casa!'. Adoro incentivar essa interação porque é isso que está dando ao público uma experiência única", disse Peele na última quarta-feira (27). "As montanhas-russas não são divertidas sozinhas. Ficar com medo não é divertido sozinho. Você precisa dessa energia."

    De acordo com a sinopse oficial do longa, a história acompanha os personagens de Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun em "um novo pesadelo pop", no qual "testemunham uma descoberta estranha e assustadora". De acordo com as prévias, veremos os três astros de Hollywood encarando uma ameaça alienígena nesta nova e sombria trama. Barbie Ferreira, Keith DavidDevon Graye e Brandon Perea também integram o elenco.

    O diretor ainda revelou que sua vindoura narrativa de terror foi filmada em 65mm em IMAX, câmeras que permitiram "capturar imagens diferentes de tudo” que o cineasta fez antes e usar "novas técnicas nunca vistas".

    Jordan Peele, diretor de Corra!, tem grande importância no protagonismo negro no cinema

    "Este filme é definitivamente um passeio. O título fala com a ideia de estar em sintonia com o que o público está pensando e sentindo no cinema", continuou Peele. "Eu conheço muitas pessoas que dizem, quando é um filme de terror, 'Não!.' Especialmente o público negro, certo? Adoramos horror, mas há um ceticismo."

    Não! Não Olhe! chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun, Michael Wincott, Barbie Ferreira
    Data de lançamento 18 de agosto de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top