Minha conta
    Não! Não Olhe!: Novo terror de Jordan Peele mostra invasão misteriosa em trailer com Daniel Kaluuya

    Não! Não Olhe! é o terceiro filme de Jordan Peele na direção, depois de Corra! e Nós, e conta com Daniel Kaluuya e Steven Yeun.

    Não! Não Olhe! (Nope) é um dos filmes de terror mais aguardados de 2022 e o terceiro trabalho de Jordan Peele na direção depois dos aclamados Corra! (2017) e Nós (2019). O longa recebeu seu aguardado primeiro trailer neste domingo (13), em aquecimento para a noite do Super Bowl 2022 – evento esportivo que marca a final do futebol americano nos Estados Unidos.

    Contando com os atores Daniel KaluuyaSteven YeunKeke Palmer no elenco, as primeiras cenas do terror revelam uma família de treinadores de cavalos negros, incluindo Palmer e Kaluuya, cujo rancho é inesperadamente atacado por um grupo de invasores aterrorizantes do céu. Apesar do trailer manter o mistério sobre o que se trata essa invasão, é provável que o enredo envolva uma ameaça alienígena.

    Confira o primeiro trailer de Não! Não Olhe!:

    Jordan Peele e seus filmes de "terror social"

    Jordan Peele é considerado um dos melhores diretores do terror da atualidade e tem enorme importância no protagonismo negro no cinema com seus trabalhos em Corra! e Nós, que abordava temáticas políticas e sociais em uma trama de suspense e terror. Em entrevista ao podcast da Variety em 2017, Peele comentou sobre essa ideia de abordar questões sociais em suas futuras produções do gênero, como parece ser o caso de Não! Não Olhe!, com uma ameaça extraterrestre abalando a vida de pessoas comuns na Terra.

    “Eu quero ficar no gênero. Enquanto eu estava desenvolvendo Corra! eu também estava desenvolvendo simultaneamente quatro outros projetos que eu chamo de thrillers sociais. Cada um deve lidar com um demônio humano diferente; um monstro diferente que se esconde por baixo da maneira como interagimos uns com os outros como seres humanos. Então, espero dirigir em breve outro desses thrillers sociais – não será sobre raça, será sobre outra coisa, mas será muito cinematográfico e divertido… Para criar o monstro perfeito para um filme de terror, realmente precisa olhar mais longe do que o monstro que somos todos nós. Não tanto um assassino psicopata individual, mas a humanidade que se perde entre nós”, explica o diretor.

    Não! Não Olhe! estreia em 21 de julho nos cinemas brasileiros.

    Não! Não Olhe!
    Não! Não Olhe!
    Data de lançamento 25 de agosto de 2022 | 2h 10min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top