Minha conta
    Chris Pratt previu Jurassic World cinco anos antes de acontecer
    3 de jun. de 2022 às 22:00
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Último filme da saga já está nos cinemas e conta com o elenco original.

    Dinossauros e humanos coexistem em Jurassic World: Domínio, a terceira parte da saga estrelada por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. O filme já chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (2) e marcará o fim da trilogia e também de Jurassic Park, com o retorno dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Curiosamente, Chris Pratt previu, há cinco anos, o retorno às telonas da história iniciada por Steven Spielberg em 1993.

    Em 2010, Chris Pratt filmou alguns bastidores da sitcom que estava fazendo na época: Parks and Recreation. O vídeo foi incluído nos extras do DVD para a série da NBC. Em um deles, o telefone toca e ele começa a agir como se Spielberg tivesse enviado uma mensagem para ele fazer Jurassic Park 4.

    "Cara, acabei de receber uma mensagem. De Steven Spielberg. Meu Deus, isso é pesado", brinca o ator. Enquanto digita no telefone, Chris Pratt diz: "Sinto muito, Steven. Parks and Recreation me pediu para dar uma olhada nos bastidores, que todos pediram e disseram não. Mas não tenho vergonha. Eu vou ter que retornar para você mais tarde sobre Jurassic Park 4.”

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5

    Na época, o ator ainda tinha alguns anos antes de ser escalado como especialista em velociraptor Owen Grady. Jurassic World foi lançado em 2015, um ano após outro de seus trabalhos mais importantes: Guardiões da Galáxia.

    A saga Jurassic World foi um sucesso total. A primeira parcela, com Colin Trevorrow nos bastidores, arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. A sequência, Reino Ameaçado, dirigido por Juan Antonio Bayona, também quebrou a barreira do bilhão de dólares.

    Jurassic World: Domínio, novamente com Trevorrow como diretor, se passa após os eventos de Reino Ameaçado. Agora os dinossauros chegaram ao mundo dos humanos e a convivência não é fácil. Esse frágil equilíbrio mudará o futuro e decidirá se os humanos permanecem no topo do ápice predatório ou se os dinossauros reinam supremos novamente. Completando o elenco estão DeWanda Wise, Mamoudou AthieBD Wong e Isabella Sermon.

    5 motivos para assistir Jurassic World: Domínio nos cinemas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top