Minha conta
    Jurassic World: Domínio tem cena pós-créditos?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jurassic World: Domínio é o terceiro filme e conclusão da nova trilogia de Jurassic Park, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    Jurassic World: Domínio está em exibição nos cinemas brasileiros, encerramento da nova trilogia da franquia intitulada Jurassic World, que começou com O Mundo dos Dinossauros (2015) e sua sequência Reino Ameaçado (2018), estrelados por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. Nesta aventura, temos o retorno dos protagonistas da trilogia de Jurassic Park: Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum.

    5 motivos para assistir Jurassic World: Domínio nos cinemas

    Jurassic World: Domínio tem cena pós-créditos?

    Jurassic World: Domínio não tem cena pós-créditos, diferentemente do filme anterior (Reino Ameaçado) que contava com uma cena depois dos créditos mostrando pterossauros voando sobre Las Vegas. 

    Na história de Domínio, os dinossauros circulam livres pelo mundo humano quatro anos após a destruição da Isla Nublar nos evenyos anteriores. Alguns deles conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, mas outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire e Owen buscam uma solução, contando com a ajuda fundamental dos especialistas em dinossauros de Jurassic Park.

    Esse terceiro filme termina com uma narração falando que o nosso mundo precisa aprender a se adaptar em nova realidade, encontrando formas de integrar os dinossauros ao dia a dia para finalmente alcançar uma coexistência pacífica entre humanos e dinossauros – encerrando a trilogia de Jurassic World.

    Jurassic World: Domínio é o último filme da franquia?

    Como falei anteriormente, Jurassic World: Domínio é o encerramento da nova trilogia de Jurassic World e para o arco dos personagens apresentados, de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, assim como os de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum – como os próprios atores confiram em entrevistas.

    "Acho que é isso para mim. É o suporte perfeito para esta franquia. Enquanto houver uma oportunidade para uma marca existir, provavelmente haverá coisas. Mas quanto ao meu envolvimento? Para mim, parece um ótimo final orgânico", disse Chris Pratt à Total Film. "Eu não sei o que é possível a partir daqui. Mas é o fim da estrada para o meu personagem, e para muitos desses personagens, em termos de conclusão de nossos arcos", completa Bryce Dallas Howard.

    Jurassic World: Domínio provavelmente não será o último filme da franquia, pois se trata de uma das mais lucrativas de Hollywood. Com isso, a franquia Jurassic Park deve dar uma pausa por alguns anos, mas sem dúvidas retorna em breve com derivados ou uma nova trilogia de filmes.

    Jurassic World: Domínio está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top