Minha conta
    Avatar 2: Primeiro trailer impressiona com visual impecável e revela os segredos escondidos nos oceanos de Pandora
    9 de mai. de 2022 às 17:45
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Avatar: O Caminho da Água, aguardada sequência de Avatar (2009), promete explorar novos lugares do planeta Pandora.

    Avatar: O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), é um dos lançamentos mais aguardados de 2022 e finalmente teve seu primeiro trailer divulgado, levando o público de volta para as belas (e impressionantes) paisagens do planeta alienígena Pandora mais de uma década depois dos eventos que acompanhamos no primeiro filme – que ainda se trata da maior bilheteria de todos os tempos.

    Avatar 2 ganha imagem revelando cenário de Pandora: o que esperar do filme?

    Nas primeiras cenas da sequência de Avatar, reencontramos Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) muitos anos depois dos eventos do primeiro filme, quando o explorador humano decidiu ficar para sempre preso no corpo de um alienígena, vivendo em Pandora. Jake e Neytiri estão vivendo felizes e construindo uma família, mas a paz não vai durar muito com os humanos de volta para atormentar o planeta, levando a um novo confronto entre as espécies invasoras e os nativos. Confira o trailer:

    O Caminho da Água promete explorar novos cantos deslumbrantes de Pandora, especialmente ao levar o público para mundos subaquáticos do planeta. No trailer existe bastante destaque para as cenas na água e temos uma visão sobre os segredos escondidos dentro dos oceanos, além da relação familiar estabelecida pelos nativos de Pandora, com Jake falando para Neytiri que "esta família é nossa fortaleza".

    Avatar 2 promete revolucionar as cenas filmadas embaixo d’água

    Avatar foi lançado em 2009 e apresentou uma abordagem inovadora e revolucionária em 3D e CGI, que permitiu que o público se sentisse imerso dentro do universo de Pandora e seu visual impressionante, deslumbrante e detalhista.

    demora no lançamento da continuação de Avatar teve relação principalmente com a busca do diretor James Cameron por uma nova tecnologia que atendesse suas pretenções para a história, podendo  apresentar um novo universo ambientado nas profundezas do mar – o que podemos ver nas primeiras cenas do trailer. Normalmente, os efeitos subaquáticos são difíceis de replicar, fotografar e capturar no cinema, mas Cameron finalmente encontrou o método perfeito para realizar suas cenas embaixo d’água.

    "Com o primeiro Avatar, nos propusemos a ultrapassar os limites da tela grande. Com os novos filmes Avatar, estamos levando esses limites ainda mais longe, com 3D, com alta faixa dinâmica, alta taxa de quadros, resolução mais alta e uma realidade muito maior em nossos efeitos visuais", disse Cameron durante o lançamento do trailer da sequência de Avatar na CinemaCon 2022.

    Além de Sam Worthington e Zoe Saldana, o elenco de O Caminho da Água conta com o retorno de Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH PounderMatt Gerald e Sigourney Weaver. Temos também novos nomes na produção, que incluem os atores Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona ChaplinVin Diesel e CJ Jones. 

    Avatar: O Caminho da Água está previsto para estrear em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas brasileiros, enquanto o terceiro filme chega em 2024, o quarto em 2026 e o quinto em 2028.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top