Minha conta
    Creed: Vilão da Marvel levou 100 socos na cara em novo filme da franquia Rocky
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Intérprete de Kang, Jonathan Majors enfrenta Michael B. Jordan em Creed III, que também terá o retorno de Tessa Thompson.

    Muitos pensam que a vida de famosos atores é somente glamour e alegria. É bem verdade que celebridades possuem confortos e luxos, mas vários artistas passam por grandes sacrifícios em seus personagens. Alguns se transformam fisicamente (que o diga Christian Bale...), outros chegam a apanhar de verdade durante as gravações de cenas. Esse é o caso de Jonathan Majors, conhecido por ser o novo vilão da Marvel, cuja primeira participação no MCU foi em Loki. Agora, ele prepara o lançamento de Creed 3, onde vai enfrentar Michael B. Jordan

    Jonathan Majors levou 100 socos durante Creed 3

    Revelado por suas aparições em Lovecraft Country e Destacamento Blood (de Spike Lee), Jonathan Majors também foi escalado para ser o novo oponente de Adonis Creed, personagem de Michael B. Jordan na franquia Rocky. Para isso, o astro "novato" passou um ano se preparando fisicamente para atuar em Creed III, cujo lançamento está marcado para novembro de 2022. Inclusive, seus braços ficaram tão grandes que nem cabiam as pulseirinhas de convite do Oscar no punho de Majors, tamanha foi a mudança.

    Porém, o grande desafio foi filmar as complicadas cenas de luta. Enquanto ainda não sabemos muito sobre seu personagem, já sabemos que ele vai batalhar contra Creed no novo filme - que será estrelado e dirigido por Michael B. Jordan. Em entrevista ao portal Variety, Jonathan revelou que deve ter recebido uns 100 socos na cara durante as gravações, mas fez questão de acrescentar que ficou tudo bem, pois fazia parte do trabalho. Mesmo assim, imagine levar uns socões de Michael B. Jordan por dias! Haja gelo...

    Maratona Rocky: O AdoroCinema relembra toda a franquia antes de Creed - Nascido Para Lutar

    Uma das sagas mais icônicas do cinema, a franquia Rocky ganhou ar fresco com Ryan Coogler dirigindo Creed: Nascido para Lutar. O sucesso de bilheteria e crítica acompanhou o personagem de Sylvester Stallone treinando Adonis (Jordan), filho do inimigo que se tornou seu amigo, Apollo (originalmente interpretado por Carl Weathers). Em sua sequência de 2018, Creed II viu Rocky comandando Donnie em uma luta contra Viktor Drago (Florian Munteanu), filho da potência russa Ivan Drago (Dolph Lundgren), que matou seu pai durante os eventos de Rocky IV.

    Somados, os filmes fizeram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e ambos estão disponíveis no Amazon Prime Video. Infelizmente, Sylvester Stallone não retorna para Creed III, cujos detalhes estão sendo mantidos em segredo. Porém, a presença de Tessa Thompson como Bianca está confirmada. Relembre nossa entrevista com o elenco na época do segundo filme da franquia Creed

    Jonathan Majors será Kang no Universo Cinematográfico Marvel

    Recentemente visto em Vingança & Castigo, Jonathan Majors já foi confirmado como o vilão Kang, o Conquistador — um viajante do tempo que promete ter grande importância no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Ele vai aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas uma versão variante do personagem surgiu na primeira temporada de Loki. Chamado de "Aquele Que Permanece", tal pessoa foi a verdadeira responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT), mas foi morto por Sylvie Lushton (Sophia Di Martino).

    Assim, o caminho foi liberado para uma guerra multiversal — já que existem outras versões dele ainda piores acabando com a paz entre as realidades. Será que Kang poderá ser mais perigoso que Thanos (Josh Brolin)Homem-Formiga e a Vespa 3 só chega em 2023, enquanto a segunda temporada de Loki segue sem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top