Minha conta
    Batman: Robert Pattinson defende Crepúsculo e Zoë Kravitz confessa que nunca assistiu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Batman chega em breve aos cinemas e Zoë Kravitz brinca com o protagonista: "nunca vi Crepúsculo".

    Na contagem regressiva para a estreia de Batman, uma das mais aguardadas do anoRobert Pattinson ainda tem a ‘sombra’ do vampiro Edward presente em sua vida. Mas tudo indica que o ator está bem tranquilo com o passado: se antes ele até disparava algumas críticas contra Crepúsculo, hoje até rola uma defesa. Durante a divulgação do novo filme ao lado de sua co-protagonista, Zoë Kravitz, Pattinson reforçou os fatos: é hora de superar o ódio a Crepúsculo

    Em entrevista à revista People, o assunto veio à tona quando a nova Mulher-Gato confessou que não havia assistido aos filmes da saga de Kristen Stewart. “Eu não vi Crepúsculo… Não é minha praia. Desculpa”, contou Zoë. Pattinson emendou prontamente: “Ah tá… Nem é mais descolado odiar Crepúsculo. Isso é tão 2010”, brincou o ator.

    @people Sorry #RobertPattinson, #Twilight wasn’t her “ting” \ud83d\ude02 #ZoëKravitz #TheBatman #Gotham #Batman #Catwoman ♬ original sound - People Magazine

    “Eu não odeio. Eu só não vi. Na verdade, eu vi o primeiro porque minha melhor amiga me obrigou a ir. Então eu realmente não me lembro”, disse a atriz de Big Little Lies. Nem é preciso dizer que o clima entre os dois era de pura zoeira: antes mesmo da estreia do filme, as expectativas são altas para ver a dupla em ação. Segundo o diretor Matt Reeves, o público pode esperar uma química intensa entre os dois. “Eles estavam realmente muito conectados. Todos puderam ver que havia algo de especial entre os dois”, adiantou o cineasta.

    Robert Pattinson vai ser um bom Batman?

    Quando surgiram as primeiras notícias sobre a escalação de Robert Pattinson como Batman, as reações imediatas foram polêmicas e cheias de críticas, mas o diretor Matt Reeves deixou claro que o público que só conhece Pattinson por Crepúsculo vai se surpreender - enquanto aqueles que acompanharam mais de perto a carreira do ator já sabem de seu talento. 

    "Comecei a pensar no Rob quando estava escrevendo o roteiro (...) Eu conhecia o trabalho do Rob há muito tempo. Meu amigo James Gray dirigiu um filme chamado Z - A Cidade Perdida e tinha escalado Pattinson. Ele era tão carismático, e eu não fazia ideia – mesmo sabendo que ele estava no filme – que aquele era Robert Pattinson. Fiquei me perguntando quem era aquele cara incrível. Aí, percebi”, disse em entrevista ao IGN Brasil.

    Para Pattinson, a expectativa pelas reações ao filme também é grande e ele disse que se preocupa com o que os fãs vão pensar sobre o Batman de 2022. “Toda vez que digo algo sobre Batman, parece que estou ofendendo uma leva de fãs. Mas, sabe, o interessante é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muita coisa mesmo. E se você for fazer um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. É meio o que o Matt Reeves quer fazer”, disse ao CinemaBlend.

    Quando estreia o novo Batman?

    Estas e muitas outras especulações sobre a nova versão de Batman serão respondidas em breve: o filme de Robert Pattinson estreia nos cinemas em 3 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top