Minha conta
    E se Batman não for bem em bilheteria? Robert Pattinson tem planos futuros na indústria pornográfica

    Estrelado pelo ator de Crepúsculo, filme da DC também tem elenco formado por Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell.

    Batman chega aos cinemas em 3 de março e está deixando os fãs da DC com altas expectativas — e com razão, após tantos trailers bem produzidos! Dirigido por Matt Reeves, o filme apresentará uma das versões mais sombrias do homem morcego. O longa-metragem será estrelado por Robert Pattinson, protagonista de Crepúsculo e O Farol, e a escalação do ator dividiu opinião na época em que o elenco foi anunciado.

    Com a estreia de Batman cada vez mais próxima, Robert Pattinson pediu que o público avaliasse o filme com calma antes de reagirem com ódio virtual nas redes sociais. "Lembro como é falar sobre um filme em que há muitas expectativas. Toda vez que você diz algo, as pessoas dizem: 'Argh! Idiota!”, disse ele em entrevista ao The Guardian.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Confessou ainda que, se tem alguém exigente com o seu trabalho, é ele próprio, detalhe pelo qual merece uma oportunidade. “Não há crítica mais dura do que eu mesmo, então não preciso me preocupar com mais ninguém”, afirmou.

    No entanto, como muitos devem saber, cada blockbuster também vem um grande risco em termos de sucesso financeiro — afinal, o orçamento para entregar tais produções costuma ser bem alto. Especialmente agora que a indústria está começando a reviver após alguns anos de paralisação total devido à Covid-19.

    Pensando nisso, Robert Pattinson afirmou que já tem um plano B (de Batman?) para caso o longa-metragem do super-herói seja um fracasso em bilheteria: “[Estrelar] Pornô. mas pornô artístico”, disse, bem-humorado.

    The Batman traz um novo olhar sobre o herói

    Fugindo um pouco da história sobre a origem de BatmanMatt Reeves declarou diversas vezes que o filme será inspirado no cinema noir, trazendo ênfase ao potencial do herói enquanto detetive. Outro ponto interessante nessa abordagem é que o longa-metragem vai explorar o imaginário do espectador sobre qual a real identidade do personagem, oscilando entre Batman e Bruce Wayne

    The Batman acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança — Alfred Pennyworth, o tenente James Gordon — entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

    Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

    Além de Robert Pattinson, o elenco de Batman é formado por Zoë KravitzPaul Dano e Colin Farrell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top