Minha conta
    And Just Like That: Há uma cena final entre Carrie e Mr. Big que você nunca verá no revival de Sex and the City
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sarah Jessica Parker e Chris Noth chegaram a gravar juntos em Paris, mas o momento acabou cortado devido ao escândalo sexual envolvendo o ator.

    Atenção: a matéria a seguir contém spoilers!

    Após ter sido acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheresChris Noth – o Mr. Big de Sex and the City – definitivamente não aparecerá no final de And Just Like That, revival da série icônica exibida entre 1998 e 2004. As denúncias não deixaram outra opção ao showrunner Michael Patrick King a não ser mudar os planos originais e descartar qualquer sinal do ator.

    Lançada em 9 de dezembro de 2021, a continuação liderada por Sarah Jessica ParkerCynthia NixonKristin Davis (mas sem Kim Cattrall) começou com um verdadeiro choque: a morte de Big logo no fim do 1º episódio e, portanto, a nova condição de viúva imposta a Carrie Bradshaw.

    And Just Like That...: Entenda a treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall que afetou o revival de Sex and The City

    De acordo com o site TVLine, Noth deveria ressurgir em uma cena importante do season finale, quando a personagem de Parker revisita um local que marcou para sempre a história de amor entre Carrie e Big. Filmada em Paris, essa cena – que será um dos destaques do último capítulo, agendado para 3 de fevereiro na HBO Max – verá de fato a protagonista se aventurar na Pont des Arts para jogar as cinzas de seu falecido marido no rio Sena.

    Antes de a polêmica vir à tona, a equipe criativa do seriado havia idealizado o "retorno" de Big por meio de um sonho que Carrie teria. Noth chegou a gravar na capital francesa, mas tanto a produção quanto a HBO Max finalmente decidiram reorganizar o trecho em questão para apagar todos os vestígios de Big e seu intérprete.

    Morre Willie Garson, o Stanford de Sex and the City; elenco da série lamenta perda de colega

    O TVLine ainda explica que, segundo várias fontes, o time por trás de And Just Like That concluiu que a presença mínima do ator não era essencial para a cena, que conta principalmente com Carrie. Nela, a colunista nova-iorquina arremata seu luto atirando os restos de Big na água, posicionada na mesma ponte onde os dois se reencontraram no final da 6ª e última temporada de Sex and the City, há 17 anos.

    A notícia da participação especial cortada no último minuto não surpreende em nada, já que Noth também foi despedido, algumas semanas atrás, da série The Equalizer, protagonizada por Queen Latifah e disponível no Globoplay. Vale lembrar que o ator desempenhou um papel regular durante as duas temporadas já lançadas.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top