Minha conta
    Keanu Reeves explica história por trás de seu meme que viralizou: Não é o que todos pensavam
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Meme de Keanu Reeves triste é um dos mais famosos da internet e o ator finalmente revelou o que estava acontecendo no momento em que a foto foi tirada.

    Ao longo de sua trajetória, Keanu Reeves teve diversos filmes de sucesso e personagens marcantes, como Neo, que retorna agora em Matrix: Resurrections. Mas a carreira do ator também é marcada por momentos bem peculiares criados pelos fãs - e alimentados pela internet. Sem dúvidas um dos atores mais “memeficados” do cinema, Keanu finalmente revelou a verdadeira história por trás de sua foto que viralizou.

    Batizado de “Sad Keanu” (“Keanu triste”, em português), o meme surgiu há mais de 10 anos e milhares de versões, com todo tipo de frase, foram criadas pelo público - que se identificou com o semblante melancólico do ator na foto. Mas acontece que não era bem isso o que estava rolando com ele naquele momento. Em entrevista ao talk-show de Stephen Colbert, Reeves finalmente explicou o contexto deste “flagra”.

    História do meme de Keanu Reeves triste

    A verdade é que a situação era muito simples: o ator estava apenas fazendo uma refeição. “Eu só estava comendo um sanduíche, não estava triste”, disse Keanu na entrevista. Em seguida, o ator admitiu que estava, sim, um pouco reflexivo, mas a fome era o fator número um. “Eu estava pensando, tinha algumas coisas rolando comigo. E eu estava faminto”, comentou.

    Assim como a fama de “gente boa” de Will Smith, por exemplo, Keanu Reeves também é conhecido pelo público por ser um artista que nunca se envolve em polêmicas e que parece sempre generoso e humilde. Não à toa, esse carisma todo tornou o ator até um “ídolo religioso”. Os milhares de seguidores do chamado Keanuísmo se dedicam a criar e compartilhar memes de Keanu na internet.

    Ainda durante a entrevista, Stephen Colbert perguntou por que Keanu acha que ele é uma pessoa tão “memeficável”, já que suas fotos sempre viralizam. “Não faço a menor ideia, cara”, respondeu o ator.  

    Próximos filmes de Keanu Reeves

    Após fazer “loucuras” durante as gravações de Matrix 4, Keanu se prepara também para as sequências de ação de John Wick. O quarto filme da bem-sucedida franquia tem lançamento previsto para 2022 e o quinto longa também já está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

    Em breve, veremos uma participação de Keanu também na DC: o ator é um dos dubladores de DC Super Pets, animação infantil que tem como protagonistas os cachorros de estimação do Superman e do Batman. O desenho, que estreia nos cinemas em 2022, será estrelado por The Rock e Kevin Hart nos papéis principais dos pets e terá ainda o ator de The Office John Krasinski como Clark Kent

    Matrix: Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro com uma nova aventura que se passa 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions. Neo (Reeves) leva uma vida aparentemente normal embora tenha visões estranhas em sua mente. Ele e Trinity (Carrie-Anne Moss) se reencontram, mas não se reconhecem, até que um novo Morpheus abre sua mente mais uma vez para o mundo da Matrix, que está ainda mais perigoso.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top