Minha conta
    Keanu Reeves em 007? Ator revela que gostaria de entrar para a franquia, mas não como James Bond
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Keanu Reeves está de volta no novo filme de Matrix, mas revelou que gostaria de estar também em outra grande franquia de ação.

    Enquanto retorna aos cinemas como o inesquecível Neo em Matrix: ResurrectionsKeanu Reeves tem falado sobre alguns outros personagens que também gostaria de interpretar. Recentemente, o ator revelou que adoraria ser John Constantine novamente e, agora, disse que adoraria entrar em mais uma franquia de ação. Em entrevista ao lado de sua parceira de Matrix Carrie-Anne Moss, o astro disse que entraria para o universo de James Bond.

    Mas ao contrário de muitas estrelas que tentaram o papel do agente 007, Keanu Reeves disse que poderia ser um vilão de James Bond e que estaria absolutamente disponível para o trabalho. “Seria divertido com certeza. Podem me inscrever como o próximo vilão de James Bond”, disse em entrevista ao PopBuzz. O ator, inclusive, ganhou apoio de Carrie-Anne Moss, que até brincou dizendo que também gostaria de participar. 

    “Você seria muito bom nisso (...) Eu vou ser a ajudante dele, a assistente”, brincou a atriz, que volta interpretar Trinity em Matrix 4. “Você seria o cérebro!”, respondeu Keanu. Vale lembrar ainda que o ator também já disse que toparia entrar para o time da Marvel - um verdadeiro “Keanuverso”!

    Keanu Reeves é grato por maior arrependimento da carreira de Will Smith: 'Impactou minha vida'

    Próximos filmes de Keanu Reeves

    Enquanto não realiza seus desejos cinematográficos, Keanu tem uma agenda cheia pela frente. Após se arriscar nas gravações de Matrix, o ator se prepara também para as sequências de John Wick. O quarto filme da bem-sucedida franquia de ação tem estreia prevista para 2022 - o quinto longa também já está confirmado, mas ainda sem previsão de lançamento. 

    Além disso, veremos uma participação de Keanu também na DC: o ator é um dos dubladores de DC Super Pets, animação que tem como protagonistas os cachorros de estimação do Superman e do Batman. O desenho, que estreia também em 2022, é estrelado por The RockKevin Hart nos papéis principais e tem o ator de The Office John Krasinski como Clark Kent

    Matrix: Resurrections chega aos cinemas brasileiros na próxima quarta-feira, 22 de dezembro. A nova aventura se passa 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions e Neo leva uma vida aparentemente comum embora continue com visões estranhas em sua mente. Ele e Trinity se reencontram, mas não se reconhecem, até que uma nova versão de Morpheus abre sua mente mais uma vez para o mundo da Matrix, que corre perigo.

    O que é falha na Matrix? Entenda a famosa expressão derivada da franquia de Keanu Reeves
    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top