Minha conta
    Matrix 4: Novo trailer esconde um easter egg que quase ninguém percebeu; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    De maneira bastante sutil, o troféu do The Game Awards faz uma breve aparição em uma das cenas do trailer de Matrix Resurrections.

    Ontem, finalmente, foi divulgado o tão esperado trailer final de Matrix: Resurrections. O quarto episódio da saga de Keanu Reeves fará sua estreia em solo brasileiro no dia 22 de dezembro, com um longa que promete adicionar mais tramas a uma das maiores franquias de ficção científica da historia do cinema — e pode não ser o último, dependendo apenas da vontade da diretora Lana Wachowski.

    Matrix: Confira 7 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a franquia de Keanu Reeves

    O lançamento do aguardado vídeo já havia sido previsto pelo painel do longa na CCXP, no domingo (5), e traz, com ele, importantes revelações para o futuro da franquia, além de um easter egg que praticamente passou despercebido por boa parte dos fãs.

    Mais ou menos por volta de 1:04 do trailer, Neo parece estar começando a se lembrar dos eventos dos filmes anteriores, e durante uma cena em que o personagem está em vias de pular de cima do telhado de um prédio, escondido ao fundo encontra-se o troféu do The Game Awards, um importante evento de premiação do universo gamer. Confira abaixo:

    Além disso, o produtor e apresentador do evento, Geoff Keighley, compartilhou o easter egg em sua conta do Twitter, levando à especulação de que Matrix Awakens, uma demo de uma experiência interativa da franquia, aparecerá no The Game Awards 2021, em 9 de dezembro. Será?

    KEANU REEVES JÁ PROTAGONIZOU ALGUNS GAMES

    Vale lembrar que Keanu Reeves é figurinha marcada no mundo dos jogos eletrônicos. Para quem não se recorda, o ator esteve presente no game Enter The Matrix, The Matrix: The Path Of Neo e Cyberpunk 2077, além de algumas participações em jogos menos conhecidos como Bill & Ted's Adventures, ConstantineBram Stoker's Dracula e até uma suposta aparição em Fortnite.

    Adepto dos videogames, Reeves chegou a contar, em entrevista ao IGN, que participar de Cyberpunk foi um grande momento em sua carreira:

    “Parte do apelo para mim era que não era apenas meu rosto, mas eles estavam me pedindo para interpretar um papel, e um papel legal", disse o ator. "Eu realmente amo o formato do jogo e algumas das perguntas que ele faz, o que é revelado e o que ele exige do jogador. Há algumas escolhas interessantes que precisam ser feitas”, completou.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    Matrix e 6 outros filmes com temática cyberpunk que irão explodir sua cabeça
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top