Minha conta
    Matrix 4: Keanu Reeves revela a maior loucura que fez durante as gravações do filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Matrix: Resurrections estreia no dia 22 de dezembro e conta com os retornos de Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith.

    Depois de quase 18 anos, falta pouco para Keanu Reeves voltar ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, após um um trailer com muita ação e o reencontro com Trinity (Carrie-Anne Moss). Como o ator não para e está cheio de projetos pela frente, ele já finalizou as gravações de John Wick 4 e chegou até a presentar os dublês que trabalharam com ele nas cenas de ação. Agora, faltando pouco para o lançamento de Matrix: Resurrections, o astro revelou que teve que pular “umas 20 vezes” de um prédio de mais de 150 metros para uma das cenas do novo filme de ação. 

    O que acontece com Neo no final de Matrix Revolutions?

    Durante uma participação no programa do apresentador Stephen Colbert, o astro foi questionado sobre a “coisa mais maluca” que precisou fazer durante as filmagens do novo ‘Matrix’. Reeves não exitou ao revelar a sua dificuldade para filmar a cena em questão: “Pular de um prédio. Eu chuto uns 150 metros”. A sequência foi gravada ano passado em São Francisco. As filmagens causaram comoção nas redes após serem divulgadas na internet por anônimos que testemunharam os vários saltos do ator do alto do prédio.

    Colbert, então, perguntou por que a cena não foi feita em computação gráfica e Reeves respondeu em meio a risadas, “Porque é a Lana Wachowski e é ‘Matrix’, você precisa de luz natural e tem que ser realista”. E se voc~e achou que ele teve que passar por isso só uma vez, está muito enganado. “Quantas vezes você pulou?”, perguntou Colbert. Reeves respondeu: “Queríamos fazer com uma luz matinal perfeita, então foram umas 19 ou 20 vezes (...) Você não pode pensar no medo. Você precisa encarar, absorver o medo, estar presente e fazer… E foi o que fizemos”. 

    Matrix 4: Niobe envelhecida? Quanto tempo depois da última trilogia se passa Resurrections?

    Matrix: Resurrections estreia no próximo dia 22 de dezembro. No elenco, além de Reeves, estarão de volta nomes como Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith; além das estreias de Priyanka Chopra Jonas, Neil Patrick Harris e Jonathan Groff. Vale ressaltar que algumas ausências serão sentidas pelos fãs, como a de Laurence Fishburne (Morpheus), Hugo Weaving (Agente Smith), Gloria Foster (Oráculo) e Lambert Wilson (Merovíngio) — o que não significa que tais personagens não estarão presentes no filme. Além deles, a diretora Lily Wachowski também não participará do longa.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top