Minha conta
    Shang-Chi: Atriz recusou papel na Marvel para estrelar em Matrix 4; saiba quem

    Estrela irá interpretar a personagem Bugs — aliada de Neo (Keanu Reeves) — em Matrix: Resurrections.

    Imagine ter a oportunidade de estrelar em um filme da Marvel e recusar? A atriz Jessica Henwick fez isso recentemente. Que poder, né? O estúdio a chamou para participar do aclamado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Porém, ela dispensou a oportunidade para contracenar ao lado de Keanu Reeves em Matrix Resurrections, o aguardado quarto capítulo da franquia. Será que vai compensar?

    Durante entrevista à Entertainment Weekly, Henwick explicou que tomou a decisão por conta de conflitos de agenda que a impossibilitavam de aparecer em ambas as produções: “Foi um momento de pílula vermelha ou pílula azul para mim”, brincou.

    Não é incomum que atrizes recusem papéis de sucesso por projetos fracassados em Hollywood. Vamos torcer para que ela tenha feito a escolha certa.

    Qual papel a atriz iria interpretar em Shang-Chi da Marvel?

    Infelizmente, a estrela não revelou qual papel iria interpretar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Contudo, vale lembrar que a obra é uma das mais aclamadas pelo público e crítica em 2021.

    Em Matrix Resurrections, Henwick fará o papel de Bugs, uma nova personagem da franquia que deve se tornar uma aliada de Neo. Ansiosos?

    Matrix 4: Entrevista e novas fotos do filme revelam uma Matrix bem diferente dos outros longas da franquia; confira

    Jessica Henwick já apareceu na Marvel

    Para quem não se lembra, Jessica Henwick está no elenco de Punho de Ferro, seriado da Marvel distribuído pela Netflix. Na trama, Daniel Rand é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand.

    Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K'un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing — personagem de Henwick.

    Punho de Ferro é cancelada pela Netflix e não terá terceira temporada

    Matrix 4: qual é a história do novo filme da franquia?

    Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A decisão, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

    Matrix 4: Neo e Trinity mais fortes? Teoria sugere que personagens estarão mais poderosos no novo filme; entenda
    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top