Minha conta
    The Batman: Fãs veem Coringa em novo trailer e detalhe no final pode ter entregado vilão
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Próximo filme do Batman terá Coringa? Novo trailer pode ter confirmado presença do vilão no longa estrelado por Robert Pattinson.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2022The Batman chega aos cinemas em março com a estreia de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Embora alguns dos vilões mais icônicos dos quadrinhos já estejam confirmados no elenco, a presença (ou não) do Coringa continua sendo um dos pontos mais especulados. Por isso, um novo teaser do filme chamou atenção: os fãs encontraram o personagem em um dos trechos.

    O vídeo foi publicado pela Warner Bros. Japão e mostra algumas imagens inéditas do novo filme - entre elas, aos 12 segundos, há uma cena que mostra um painel com recortes de jornais e fotos de Bruce Wayne na infância e na fase adulta. Em uma dessas fotografias, uma figura muito semelhante ao Coringa (e seu sorriso característico) aparece de fundo. Assista ao vídeo e confira o frame em seguida:

    Além da foto, outro detalhe também merece atenção: nos últimos segundo do trailer, há uma risada maligna - característica que, claro, também remete ao Coringa. Assim, as duas “pistas” deram ainda mais força aos rumores de que não só o vilão vai estar, sim, em The Batman, como será interpretado por Barry Keoghan que, recentemente, entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel como o Druig, de Eternos.

    The Batman: HBO Max está desenvolvendo série sobre o vilão Pinguim; entenda!

    Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner estaria testando mais de uma versão do filme, uma com o Coringa de Barry Kheogan e uma sem. O nome dele, aliás, já está envolvido nas notícias sobre o filme desde o início de 2020: na época, o ator de Dunkirk foi anunciado como o policial Stanley Merkel. O personagem apareceu nos quadrinhos pela primeira vez no final dos anos 80, como parceiro do Comissário Gordon, que será interpretado por Jeffrey Wright (Westworld) no filme de 2022. 

    Conexão entre Batman e Charada

    Outro detalhe interessante do vídeo divulgado pelo estúdio é a possível conexão do passado entre Bruce Wayne e o Charada, vilão que será interpretado por Paul Dano. No mesmo quadro em que o Coringa foi “flagrado”, há a foto de um garotinho de óculos riscada com um ponto de interrogação - a marca do personagem.

    Logo abaixo da foto, também está riscada a frase “se ao menos eu soubesse naquela época o que sei agora…”. Se este for realmente o Charada quando criança (o que é bastante provável!), indica que ele sabe qual é a verdadeira identidade do vigilante de Gotham, o que tornará a perseguição mais mais pessoal.

    The Batman tem estreia prevista para 4 de março nos cinemas.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top