Minha conta
    Johnny Depp x Amber Heard: Documentário promete expor detalhes sobre briga judicial entre os astros
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A produção será dividida em duas partes e promete explorar as perspectivas de ambos para os fãs decidirem em quem acreditar.

    Desde que os casos de agressão denunciados por Amber Heard vieram a público, o ator Johnny Depp vem sofrendo uma série de consequências. Entre elas, está a demissão da franquia Animais Fantásticos e os inúmeros processos judiciais que ele vem perdendo. Depois que o diretor e roteirista Andrew Levitas acusou a produtora MGM de enterrar seu novo filme devido à participação do ator, ele veio a público afirmar que estava sofrendo um boicote em Hollywood. Entre as muitas idas e vindas relacionadas a esse escândalo, parece que agora o caso vai virar um documentário. 

    "Johnny Depp é muito superestimado", diz ator de Succession que recusou papel em Piratas do Caribe

    De acordo com as informações divulgadas pela Variety, Johnny vs Amber promete mostrar os dois lados dessa batalha judicial, dividido em duas partes com a visão de cada um dos atores. Previsto ainda para este ano, o documentário vai apresentar entrevistas com os advogados de ambos os lados, além de depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal e analises das imagens e áudios feitos pelos dois à época. “O filme de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que não pararia por nada para proteger sua imagem”, afirmou o comunicado emitido pelo Discovery

    “Enquanto o filme de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos e viu ele se transformar em um monstro violento movido a drogas”, completou. Ainda no comunicado, a vice-presidente de entretenimento dos canais, Charlotte Reid, ressaltou o conflito entre as duas celebridades que divide os fãs até hoje: “[Os fãs poderão] Entender quem eles são e decidir em quem eles devem acreditar nesta complexa história humana.”

    Piratas do Caribe: Produção excluiu cena forte sobre o passado de Jack Sparrow para deixar o filme mais "leve"

    Para quem não lembra, o protagonista do filme Edward Mãos de Tesoura e a estrela de Aquaman, foram casados por dois anos e resolveram se separar em 2017. Após o término do casamento, ela revelou uma série de fotos do rosto com lesões causadas por agressões que teriam sido cometidas pelo ex. Ela não o processou após os dois assinarem um acordo de divórcio com o pagamento dos US $7 milhões por parte do ator. 

    Em meio a outras polêmicas, processos e acusações, o ator acredita que a carreira dele havia sido ameaçada após o jornal The Sun tê-lo chamado de “espancador de esposas” e pretendia, através do julgamento, limpar sua reputação. Durante as três semanas de audiências,  ele acabou expondo seus excessos de drogas e estilo de vida extravagante, numa manobra de alto risco que acabou se voltando contra ele. Depois de ter deixado o papel de Grindewald na franquia Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, o ator Mads Mikkelsen foi escolhido para assumir o vilão. Já em Piratas do Caribe, rumores indicam que ele será substituído por uma atriz da Marvel em reboot.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top