Minha conta
    Incondicional na Sessão da Tarde (24/05): Filme da Globo é baseado em uma história real?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Inspirada na vida de Joe Bradford, a Sessão da Tarde de hoje será exibida às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa.

    Nesta terça-feira, a Rede Globo exibirá o filme Incondicional, um drama baseado em uma história real. Com direção de Brent McCorkle, o longa apresenta uma história de fé, religiosidade e perseverança, ficando como boa opção para quem gosta de filmes emocionantes.

    Na trama, Samantha Crawford (Lynn Collins) é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita, até seu marido, Billy (Diego Klattenhoff), ser assassinado. Com o ocorrido, ela perde toda a esperança de viver, tomando para si a obrigação de descobrir quem está por trás do assassinato. Contudo, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos que vivem de pequenos furtos; e Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.

    Incondicional
    Incondicional
    Data de lançamento 2013 | 1h 37min
    Criador(es): Brent McCorkle
    Com Lynn Collins, Michael Ealy, Kwesi Boakye
    Usuários
    4,0

    Também escrito por Brent McCorkle, a obra ainda conta com as presenças de Bruce McGillMichael BeasleyJacinte BlankenshipJames D. Owens e Sonny Shroyer, em um elenco não tão conhecido assim.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Incondicional, que vai ao ar às 15:30, na Sessão da Tarde da TV Globo:

    6 filmes emocionantes na Netflix baseados em histórias reais

    INCONDICIONAL É BASEADO NA HISTÓRIA REAL DE JOE BRADFORD

    O filme é inspirado na história real de Joseph Bradford, o Papa Joe; um homem negro que passou de aluno destaque a presidiário, precisando lutar para se manter vivo. Após sua liberdade, ele e a esposa, através de um projeto, começaram a ajudar crianças necessitadas, dando perspectiva às vidas dos jovens.

    JOE BRADFORD TAMBÉM LANÇOU UMA AUTOBIOGRAFIA

    A Walk of Love, autobiografia lançada por Papa Joe, apresenta aos leitores sua jornada pessoal para encontrar um verdadeiro propósito de vida. Descrevendo vividamente os desafios esmagadores que enfrentou ao longo de uma cansativa jornada, o livro inspira o leitor a reconhecer que pode haver um grande propósito nas épocas difíceis e que um guerreiro pode ser feito, não da violência, mas do amor.

    O FILME FEZ PARCERIA COM ORGANIZAÇÕES DE CARIDADE

    Durante as filmagens, os produtores do filme realizaram algumas parcerias com algumas organizações de caridade sem fins lucrativos, visando incentivar os espectadores a olharem para as necessidades de pessoas menos privilegiadas em suas comunidades.

    É O PRIMEIRO FILME DA PRODUTORA HARBINGER MEDIA PARTNERS

    Com a filosofia de "produzir filmes teatrais de alta qualidade que honram a Deus e inspiram os espectadores a segui-lo e servir uns aos outros", Incondicional é o primeiro longa da produtora Harbinger Media Partners, uma companhia gospel.

    O LONGA FOI BEM RECEBIDO PELA CRÍTICA

    Com aprovação de 75% pelos críticos do Rotten Tomatoes, site referência em críticas de cinema, Incondicional também foi bastante elogiado pela crítica especializada em geral, sendo considerado “um pequeno filmes com um grande coração, um filme com uma bonita mensagem que não tem gosto de remédio".

    Pureza: Conheça o novo filme brasileiro baseado em impressionantes fatos reais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top