Minha conta
    It - A Coisa na Globo (30/10): Filme de terror gerou desemprego nos Estados Unidos; entenda o motivo

    It - A Coisa — filme de terror baseado no célebre livro de Stephen King — será exibido na madrugada deste sábado no Supercine da Globo.

    Em comemoração ao Halloween, a Globo irá exibir o aclamado It - A Coisa no Supercine de hoje. Considerada como uma das melhores adaptações cinematográficas das obras de Stephen King, a produção conta com Bill Skarsgard (Deadpool 2), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Finn Wolfhard (Stranger Things), Sophia Lillis (Maria e João - O Conto das Bruxas), Jack Dylan Grazer (Shazam!) e Chosen Jacobs (Castle Rock).

    It - A Coisa
    It - A Coisa
    Data de lançamento 7 de setembro de 2017 | 2h 12min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Finn Wolfhard
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Na trama, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" — o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

    Nem é necessário dizer que Pennywise é uma das criaturas mais assustadoras do cinema, né? Quem dirige o longa é Andy Muschietti, responsável por títulos como Mama, o aguardado filme solo do Flash e o segundo volume de It.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre It - A Coisa, que será exibido hoje às 02h20 da madrugada no Supercine da Globo:

    Bill Skarsgård fez ator chorar

    Jack Dylan Grazer — que interpreta Eddie — foi a primeira criança a trabalhar com Bill Skarsgard (Pennywise). Enquanto gravavam juntos, Grazer chorava enquanto Skarsgard gritava bem diante de seu rosto.

    Ao final das filmagens, Skarsgard ficou genuinamente preocupado com Grazer e perguntou se o menino estava bem. Então, o astro mirim o olhou fixamente e falou: “Estou amando o que você está fazendo com esse personagem!”. Skarsgard ficou confuso e impressionado com a atitude de Grazer e chegou a chamar o elenco mirim de “pequenos profissionais”.

    Filme causou grande número de desempregos nos Estados Unidos

    O longa fez muitos palhaços perderem o emprego nos Estados Unidos. O próprio Stephen King se desculpou em uma rede social dizendo: “Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muitos de vocês são ótimos. Mas…as crianças sempre tiveram medo de palhaços. Não mate o mensageiro pela mensagem", escreveu.

    Livros de Terror com filmes adaptados para ler durante o Halloween

    Diálogos de Pennywise escondem segredo

    Surpreendentemente, Pennywise tem apenas quatro minutos de diálogo no filme inteiro.

    Do universo de Stephen King

    Derry, a cidade fictícia do filme, também foi o local dos acontecimentos de outros livros de Stephen King, como Insônia, Saco de Ossos e O Apanhador de Sonhos.

    Diretor de 007 abandonou o projeto

    O diretor Cary Fukunaga — que comandou o ótimo 007 - Sem Tempo Para Morrer — abandonou o projeto por diferenças criativas. Recentemente, ele definiu o James Bond de Sean Connery como um estuprador.

    HBO Max vai lançar série de terror sangrenta com diretor de It - A Coisa; conheça

    Outros atores quase interpretaram o Pennywise

    Mark Rylance e Ben Mendelsohn foram considerados para o papel de Pennywise, mas os produtores depois preferiram contratar alguém mais novo para o interpretar o personagem.

    Preparo excessivo para viver Pennywise

    Apesar de Bill Skarsgård estar no set na maior parte das filmagens, ele realmente só começou a gravar depois que quase metade do filme já havia sido gravada. Isso porque o ator começou a trabalhar com Andrés Muschietti e os produtores para aperfeiçoar seus maneirismos como Pennywise.

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    Habilidade bizarra de Bill Skarsgard

    O diretor Andrés Muschietti planejou usar recursos de computação gráfica para fazer com que o olho de Pennywise olhasse para duas direções diferentes, mas o ator logo demonstrou ser capaz de fazer isso sozinho.

    It - A Coisa: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de It - A Coisa às 02h20 desta madrugada, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • HBO Max (Streaming)
    • Now (Streaming)
    • Looke (Streaming e aluguel)
    • Google Play (Aluguel e compra)
    • Microsoft Store (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (30/10 a 1/11): It - A Coisa é o grande destaque na programação!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top