Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (30/10 a 1/11): It - A Coisa é o grande destaque na programação!

    Além de clássicos de Halloween como A Família Addams e It - A Coisa, a Globo também exibirá o seriado de terror Desalma na madrugada do Corujão.

    Para comemorar o Halloween, a Globo irá exibir alguns títulos icônicos de terror e fantasia na programação. O primeiro deles é A Família Addams, que irá ganhar um seriado baseado na personagem Wandinha em breve. Com atuações marcantes de Anjelica Huston (Convenção das Bruxas), Raul Julia (Acima de Qualquer Suspeita) e Christina Ricci (Gasparzinho, o Fantasminha Camarada), o longa é essencial para qualquer um que esteja planejando uma maratona de Dia das Bruxas.

    Um pouco mais tarde, a emissora mergulha em um clima aterrorizante com o aclamado It - A Coisa. Estrelado por uma das criaturas mais sinistras do cinema — Pennywise — o filme acompanha um grupo de sete adolescentes que precisa enfrentar o palhaço sobrenatural que está matando crianças na cidade de Derry, localizada no Maine. Essa é uma daquelas produções para ficar sem dormir por dias. Está preparado?

    E na madrugada desta sexta-feira para sábado, o seriado arrepiante sobre bruxaria Desalma passará no Corujão. Essa é uma boa oportunidade para conferir a obra nacional caso você ainda não tenha assistido. Cássia KisCláudia AbreuMaria Ribeiro estão no elenco.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai exibir neste fim de semana:

    A Família Addams (Sessão de Sábado)

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1991 | 1h 39min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Em A Família Addams, uma família macabra corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Os credores de Alford — Abigail Craven e o filho Gordon — estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro. Por isso, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley Addams. Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.

    Livros de Terror com filmes adaptados para ler durante o Halloween

    It - A Coisa (Supercine)

    It - A Coisa
    It - A Coisa
    Data de lançamento 7 de setembro de 2017 | 2h 12min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Finn Wolfhard
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    5,0

    Em It - A Coisa, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" — o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

    It - A Coisa: Bill Skarsgård explica como criou o sorriso macabro de Pennywise

    Máquinas Mortais (Temperatura Máxima)

    Máquinas Mortais
    Máquinas Mortais
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2019 | 2h 08min
    Criador(es): Christian Rivers
    Com Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Em Máquinas Mortais, a Terra está destruída. Para conseguir sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

    Além de A Seleção, outros filmes baseados em livros com realidades distópicas

    Um Dia Para Viver (Domingo Maior)

    Um Dia para Viver
    Um Dia para Viver
    Data de lançamento 7 de junho de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Brian Smrz
    Com Ethan Hawke, Paul Anderson, Rutger Hauer
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,0

    Um Dia Para Viver acompanha um mercenário (Ethan Hawke) que ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele ganha então 24 horas para realizar sua missão e se redimir.

    Linha de Ação (Cinemaço)

    Linha de Ação
    Linha de Ação
    Data de lançamento 15 de março de 2013 | 1h 49min
    Criador(es): Allen Hughes
    Com Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0

    Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores.

    Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA DO FIM DE SEMANA?

    Sexta-feira (29/10)

    02h05 - Desalma (Seriado)

    03h35 - Caminhos Perdidos

    04h35 - Através das Sombras

    Sábado (30/10)

    04h35 - Entrando Numa Fria Maior Ainda

    Domingo (31/10)

    02h50 - Escola de Espiões

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top