Minha conta
    Verdades Secretas 2: Ator revela truque para filmar beijo grego nas cenas de sexo da novela

    Continuação de Verdades Secretas já está no Globoplay e traz ainda mais momentos picantes do que a novela lançada em 2015. Johnny Massaro deu mais detalhes sobre as cenas de sexo

    Antes mesmo do lançamento, a continuação de Verdades Secretas impactou o público com um trailer que revelou alguns dos temas polêmicos que fazem parte da nova trama de Walcyr Carrasco, além de adiantar algumas das muitas cenas de sexo na história protagonizada por Camila Queiroz. Entre os trechos que mais chamaram a atenção, um momento de Johnny MassaroBruno Montaleone viralizou na web e Johnny afirma: não é exatamente o que parecia.

    Trata-se de uma rápida passagem do trailer que, aparentemente, mostra a dupla em uma cena de “beijo grego”, prática sexual de estimulação anal. Mas segundo o ator, não era bem isso. “Essa cena não é um beijo grego de fato, meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus [Montaleone]. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele”, revelou Massaro em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

    Como são feitas as cenas de Sexo de Verdades Secretas?

    A sequência da novela, lançada originalmente em 2015, teve as cenas de sexo gravadas em duas versões separadas desta vez - uma para a TV aberta e outra para o Globoplay. Na entrevista, Johnny Massaro deu mais detalhes sobre a produção da cena do teaser que viralizou e revelou que a técnica utilizada envolve, principalmente, jogo de câmera.

    “Tem mais a ver com onde a câmera está do que com o que estamos fazendo. Com a posição da câmera e o enquadramento dá a entender, essa é a brincadeira”, explicou o ator. No que diz respeito à nudez, Verdades Secretas 2 utilizou a mesma técnica de diversos outros filmes e séries com cenas tão quentes como as da novela: o tapa-sexo, um acessório imperceptível na filmagem, mas que cobre as partes íntimas dos atores.

    Segundo Johnny Massaro, a técnica ajuda a tornar o ambiente de trabalho mais tranquilo para todos. “É menos por pudor e mais por conforto”, analisou. Falando nisso, a novela tem tantas cenas de sexo que a equipe simplesmente esgotou todos estoques de tapa-sexo à venda no Rio e em São Paulo. A estimativa é de que mais de 300 unidades do item tenham sido utilizados nas gravações das mais de 60 cenas sensuais presentes na trama. Não há 50 Tons de Cinza que possa competir com a novela brasileira!

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix

    E além dos recursos técnicos, claro, momentos tão íntimos também exigem muito jogo de cintura por parte do elenco, como contou Agatha Moreira, antagonista de Angel na trama. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que contou com a ajuda de uma stripper para gravar suas cenas. “Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio porque eu já não sabia mais para onde ir (...) São dicas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Onde bota o ombro, o pé ou a perna”, explicou.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top