Minha conta
    Timothée Chalamet se cala sobre acusações de estupro feitas contra Armie Hammer
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores contracenam juntos em Me Chame pelo seu Nome, filme ganhador do Oscar em 2018 por Melhor Roteiro Adaptado.

    Timotheé Chalamet é, provavelmente, o grande nome do momento em Hollywood. O ator de 25 anos está prestes a lançar nos cinemas o seu mais novo filme, Duna, enquanto já está gravando outra grande produção, Wonka, que deve servir como um prelúdio para A Fantástica Fábrica de Chocolates. Em uma entrevista recente, ele revelou que o segredo para o seu sucesso é evitar drogas pesadas e filmes de super-heróis, mas em outra declaração, ele se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas contra Armie Hammer, ex-colega de elenco no premiado Me Chame pelo Seu Nome.

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    “Essa é uma pergunta digna de uma conversa mais ampla, e não quero dar uma resposta parcial”, esquivou Chalamet durante uma conversa com o jornalista Sam Lansky à revista Time. Depois de se aproximarem nos bastidores do longa de 2017, no qual interpretaram um casal, tanto o ator quanto Hammer manifestaram sua vontade em gravar uma sequência do filme ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. "Armie e eu estamos 1000% dentro", disse à Time em outubro de 2018. Em um bate-papo com Daniel Kaluuya para a Variety, o astro também comentou a química que teve com o colega de elenco no filme: "Foi a sorte aleatória do universo; tivemos uma ligação genuína".

    Armie Hammer foi dispensado pela agência que o representava e já abandonou diversos projetos nos cinemas e na TV desde que as acusações vieram à tona, como a comédia romântica Shotgun Wedding, na qual ele foi escalado para contracenar com Jennifer Lopez; o seriado Gaslit, e a produção televisiva da Paramount The Offer, que acompanha os bastidores do clássico O Poderoso Chefão. O astro de Me Chame Pelo Seu Nome tem muitos filmes já gravados, como Morte no Nilo, que protagoniza com Gal Gadot, Crisis, ao lado de Gary Oldman e Evangeline Lilly, e Next Goal Wins, comédia de Taika Waititi.

    Will Smith, Eddie Murphy e + atores que fizeram mais de um personagem no mesmo filme

    Relembre o caso

    No início deste ano, vazaram online supostas mensagens que Armie Hammer enviou no Instagram — muitas das quais eram violentas e de natureza sexual. Desde então, o ator também foi acusado de agressão sexual, embora ele tenha negado as acusações. Pelo menos três ex-parceiras de Hammer dizem que ele usou suas tendências sexuais como cortina de fumaça, acusando-o de abuso emocional, manipulação e coerção. O astro atualmente está sendo investigado por um caso de estupro em Los Angeles, no qual pode enfrentar até oito anos de prisão.

    Sua equipe nega qualquer acusação de abuso, afirmando que qualquer interação com qualquer parceiro sexual de sua era "completamente consensual no sentido de que foram totalmente discutidas, acordados e mutuamente participativos".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top