Minha conta
    Spencer: Kristen Stewart teve aulas com conselheiros da realeza para interpretar a Princesa Diana
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Marcado para chegar aos cinemas em 5 de novembro, o filme tem gerado grandes expectativas para o Oscar 2022.

    Apesar de Spencer não estar concorrendo ao principal prêmio no Festival de Toronto 2021, o longa-metragem estrelado por Kristen Stewart é um dos filmes mais cotados ao Oscar 2022. Para interpretar a famosa personalidade da Princesa Diana, a atriz de CrepúsculoSeberg Contra Todos contou com a ajuda de antigos conselheiros da realeza para viver uma versão mais semelhante dos hábitos de Lady Di.

    “Tínhamos conselheiros reais. Tínhamos pessoas para nos contar todas as coisas que você não saberia como alguém que está do lado de fora” explicou a atriz, em coletiva de imprensa. “Aprendi a fazer uma reverência [diferente] e aprendi que não devemos ir, nós mesmos, para a cozinha roubar comida.”

    Spencer: Kristen Stewart compara Princesa Diana com personagem clássico de Tom Hanks

    Ela continuou: “Sempre havia alguém por perto para garantir que permaneceríamos autênticos e não prejudicaríamos o que estávamos tentando fazer com o filme. Mas, especificamente, eu diria que a única coisa que realmente consigo lembrar é a reverência. Você não pode abaixar muito, ou então você vai cair.”

    Kristen Stewart reflete sobre a fama de Lady Di

    Kristen Stewart atua desde a infância, mas ganhou notoriedade global ao estrelar a franquia Crepúsculo. Nos últimos meses, seu nome tem sido um dos mais comentados — de maneira muito positiva — na indústria cinematográfica. Mas, segundo a atriz, nada se compara ao sucesso que a Princesa Diana teve com o público.

    “Ela foi a mulher mais fotografada do mundo. Eu experimentei um alto nível dessa [fama], mas nada perto daquela representação monumental e simbólica de um grupo inteiro de pessoas em um país inteiro e no mundo. Minha experiência [envolve] sentir que você não tem controle sobre uma situação ou a impressão que alguém tem de você. Isso é vida. Isso é normal. Todo mundo experimenta isso.

    Você não pode controlar a opinião de todos sobre você, mas [é difícil] quando a história na rua está totalmente errada e não há como corrigi-la. Imagine como isso foi para ela? Imagine se sentir encurralado nessa medida? Em algum momento, você vai mostrar os dentes porque é um animal — e é natural e normal.”

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    A atriz continuou. “Todo mundo sente que a conhece porque esse é o talento dela. O que é bonito nela é que ela é acessível e você sente que é sua amiga ou que ela é sua mãe. Mas, ironicamente, ela era a pessoa mais desconhecida e alguém que realmente nunca quis ficar sozinha. Ela queria a conexão."

    Desde o falecimento trágico de Diana Spencer em 1997, houve uma série de retratos notáveis ​​da princesa em filmes e na televisão. Mais recentemente, Emma Corrin ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por The Crown, em um papel que, agora, foi passado para a atriz australiana Elizabeth Debicki na quinta temporada da série da Netflix. Além disso, em 2013, também Naomi Watts interpretou a princesa do drama biográfico intitulado Diana.

    Spencer é uma das maiores estreias de 2021

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo LarraínSpencer se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Além de Kristen Stewart no papel de Princesa Diana, o elenco também é formado por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Spencer chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top