Não recomendado para menos de 12 anos
Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.
2,0
Fraco
Diana
A princesa solitária
por Francisco Russo
Você já viu este filme, só que sob outra roupagem. Pense bem: a mulher mais famosa do mundo se apaixona por um homem absolutamente desconhecido e, juntos, precisam encontrar um meio de seguir adiante com o relacionamento. Pois é, há muito de Um Lugar Chamado Notting Hill na proposta conceitual de Diana, o que é um erro grave. Por mais que o diretor Oliver Hirschbiegel tenha optado por privilegiar a vida amorosa de sua protagonista em uma fase bem específica de sua vida, a cinebiografia da princesa Diana acaba reduzindo-a tanto que, apesar de até mostrar alguns de seus atos beneficentes, a impressão que fica é que ela é apenas uma mulher desesperada por um relacionamento, qualquer que seja. Afinal de contas, qual mulher aceitaria passivamente que um suposto pretendente preferisse assistir uma partida de futebol - na casa dela - ao invés de desfrutar de sua companhia? Diana aceita, sem que
Ler a crítica
1:02
2:14
1:34
3:03





15 Notícias e Matérias Especiais
Gostei do filme que conta os últimos 3 anos da eterna princesa e lady Diana, impecavelmente interpretado por Naomi Watts, contado de forma simples como sempre quis ser a eterna Diana.
Muitos comentários negativos sobre o filme. Eu particularmente amei o filme, o roteiro é ótimo, só não gostei muito dos atores, não são fiéis a realidade.
Nesse longa vemos uma história de amor, o verdadeiro amor da mulher mais famosa do mundo, que só queria ser amada de verdade, só queria ser uma mulher normal, viver uma vida completamente normal, sem a perseguição da mídia e de todos. Eu imagino o quanto foi difícil a vida de ...
Leia Mais
Leia Mais
Naomi é minha atriz favorita e mais uma vez deu um show nesse papel. Ficou digna como Lady Di "---"
Gosto muito do filme, ele é um dos melhores tratando-se de romance e drama, e retrata muito bem o vida amorosa de Lady Di após seu divórcio com o Príncipe Charles!
Grande amor
O cirurgião paquistanês Hasnat Khan é descrito no livro "As Crônicas de Diana", de Tina Brown, como o grande amor da vida da princesa Diana.
Escrevendo para o cinema
Quase dez anos após O Libertino, Stephen Jeffreys assina o seu segundo roteiro de um longa-metragem.
Troca de protagonista
Jessica Chastain chegou a ser confirmada no papel da Lady Di, mas acabou substituída por Naomi Watts.
curiosidades
Nacionalidades
Reino Unido,
França,
Bélgica
Distribuidor
IMAGEM FILMES
Ano de produção
2013
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
6 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-