Minha conta
    10 filmes para evitar o futebol de quarta-feira com o Telecine Play!

    Mulheres ao Ataque, De Pernas pro Ar 2 e outras opções de filmes para você!

    Toda quarta-feira à noite, o canal da televisão não sai dos jogos de futebol? Você está afim de ver um bom filme com o namorado/marido, mas tem que esperar a partida acabar? Nada disso. O Telecine Play pensou em 10 opções para o público - principalmente feminino - se divertir com histórias leves, românticas e divertidas:

    Mulheres ao Ataque: Carly (Cameron Diaz) está feliz com o novo namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), até descobrir que ele é casado. Revoltada, ela conta tudo para a esposa dele (Leslie Mann) e as duas decidem se vingar do traidor. Para complicar a situação, uma nova namorada (Kate Upton) de Mark aparecem em cena. Juntas, as três vão mostrar do que uma mulher é capaz.

    Assista online no Telecine Play!

    De Pernas pro Ar 2: O negócios andam muito bem na sex shop de Alice (Ingrid Guimarães), e a empresária decide abrir uma filial em Nova York. Mas com tanto trabalho, ela sofre um colapso nervoso, sendo obrigada a repousar em um spa. Mas quem disse que Alice vai conseguir ficar longe do trabalho? O filme foi visto por quase 5 milhões de brasileiros nos cinemas, sendo um dos maiores sucessos de 2012.

    Assista online no Telecine Play!

    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou: Perto de chegar aos 40 anos de idade, Fernanda (Mônica Martelli) ainda não conseguiu arranjar um namorado. Com a ajuda do amigo Aníbal (Paulo Gustavo), ela decide correr atrás do homem perfeito, encontrando vários tipos estranhos e carentes pelo caminho. Quem sabe um deles será o futuro marido de Fernanda?

    Assista online no Telecine Play!

    Romeu e Julieta: Na nova versão do clássico de Shakespeare, Hailee Steinfeld e Douglas Booth interpretam Julieta Capuleto e Romeu Montecchio, dois jovens apaixonados que não podem ficar juntos por causa da rivalidade entre suas famílias. O romance de época ainda traz grandes nomes como Paul Giamatti e Stellan Skarsgaard no elenco.

    Assista online no Telecine Play!

    Questão de Tempo: Comédia romântica misturada com ficção científica? Esta é a aposta criativa deste filme. Tim (Domhnall Gleeson) descobre que é capaz de viajar no tempo, e usa esse poder para conquistar Mary (Rachel McAdams), a garota dos seus sonhos. No entanto, ele descobre que as idas e vindas no tempo trazem consequências inesperadas ao amor...

    Assista online no Telecine Play!

    À Procura do Amor: A massagista divorciada Eva (Julia Louis-Dreyfus) começa um relacionamento com o divertido Albert (James Gandolfini). Um dia, no entanto, ela descobre que ele é o ex-namorado de sua cliente Marianne (Catherine Keener), que conta atrocidades sobre a personalidade de Albert. Será que vale a pena investir no relacionamento?

    Assista online no Telecine Play!

    Diana: A mais famosa princesa do mundo é interpretada por Naomi Watts, na história sobre o divórcio de Diana com o príncipe Charles, e sobre o caso amoroso com o médico Hasnat Khan (Naveen Andrews). Os dois tentam manter o relacionamento secreto, mas a pressão dos jornalistas e fotógrafos pode arruinar o verdadeiro amor da princesa.

    Assista online no Telecine Play!

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme: Dos palcos do teatro ao cinema, a famosa Dona Hermínia (Paulo Gustavo) mostra porque é uma das mães mais adoradas pelo público, e detestada pelos filhos. Superprotetora, briguenta e possessiva, ela discute com o ex-marido (Herson Capri) e tenta controlar a vida dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

    Assista online no Telecine Play! 

    Walt nos Bastidores de Mary Poppins: Você sabia que Walt Disney lutou durante muito tempo até conquistar os direitos de adaptar Mary Poppins no cinema? Esta é a curiosa história real deste filme da Disney, que traz Tom Hanks no papel do empresário americano, tentando usar o seu charme para convencer a rígida escritora P.L. Travers (Emma Thompson), criadora da personagem Mary Poppins, a confiar nele.

    Assista online no Telecine Play!

    A Salva-Vidas: Leigh (Kristen Bell) está cansada da sua vida de repórter. Aos 29 anos de idade, ela decide abandonar tudo e voltar à casa dos pais, que não ficam muito contentes com essa decisão. Leigh consegue um pequeno emprego na piscina local, e tenta levar uma vida simples, até se apaixonar por um adolescente. 

    Assista online no Telecine Play!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top