Minha conta
    7 filmes imperdíveis de Naomi Watts para conferir no Telecine

    Exclusivo do Première Telecine, Um Milagre Inesperado é o mais recente projeto da atriz, que comemora seu aniversário hoje!

    No dia 28 de setembro, é comemorado o aniversário de uma das atrizes mais versáteis de Hollywood: Naomi Watts. Em 2021, a moça celebra seus 53 anos, recheados de sucessos de bilheteria e até mesmo duas indicações ao Oscar. E sabe onde você pode conferir seus grandes sucessos? No Telecine! Inclusive, o mais recente projeto é Um Milagre Inesperado, cujo lançamento é exclusivo do selo Première Telecine. Então, que tal relembrar sete filmes imperdíveis da aclamada artista?

    Um Milagre Inesperado

    Lançamento exclusivo do Première Telecine, o longa Um Milagre Inesperado acompanha uma inspiradora história real de Sara Bloom. Junto com sua família, ela estava aproveitando uma viagem de férias à Tailândia, até que sofreu uma queda de seis metros de altura. Sua sobrevivência é um milagre, mas a moça fica em depressão por ter paralisia. Tudo muda com a chegada de um simpático pássaro chamado Penguin, que a ajuda a enxergar o mundo de outra forma. 

    Um Milagre Inesperado
    Um Milagre Inesperado
    Criador(es): Glendyn Ivin
    Com Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver
    Data de lançamento 17 de julho de 2021
    Assista agora

    O Impossível

    Curiosamente, Naomi Watts também contou a história real de outra mulher que sofre um acidente na Tailândia em O Impossível, presente no catálogo do Telecine. Dessa vez, ela interpreta Maria, cuja família se torna vítima do tsunami de proporções devastadoras que atingiu o país em 2004. O emocionante longa, que rendeu uma indicação ao Oscar para Naomi, ainda traz atuações de Ewan McGregor e um Tom Holland jovenzinho, bem antes dele se transformar no Homem-Aranha que tanto amamos

    O Impossível
    O Impossível
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2012 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Antonio Bayona
    Com Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    O Chamado

    Naomi Watts atua desde os anos 80, mas muita gente considera esse um de seus primeiros grandes trabalhos em Hollywood. Iniciando uma famosa franquia de terror em 2002, O Chamado está no Telecine e acompanha a jornada de uma jornalista, Rachel, que encontra uma fita horripilante sobre uma menina num poço. Logo, ela descobre que quem assiste a tal conteúdo, morre sete dias depois. O filme ganhou uma continuação, O Chamado 2, também disponível no Telecine.

    O Chamado
    O Chamado
    Data de lançamento 31 de janeiro de 2003 | 1h 50min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Naomi Watts, Brian Cox, Martin Henderson
    Usuários
    3,9

    King Kong

    A clássica história do gigante gorila que se encanta por uma jovem doce ganhou uma nova versão em 2005, que está presente no catálogo do Telecine. Esse remake de King Kong traz Naomi Watts no papel da atriz Ann Darrow - contracenando com grandes nomes de Hollywood como Jack Black e Adrien Brody. A direção fica sob a responsabilidade de Peter Jackson, que levou o mundo fantástico de O Senhor dos Anéis para as telonas.

    King Kong
    King Kong
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2005 | 3h 00min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Punhos de Sangue

    Punhos de Sangue é um filme de 2016, que você encontra no Telecine e mostra a história do verdadeiro Rocky Balboa. Calma que a gente explica: trata-se de uma biografia sobre o homem que inspirou o famoso personagem de Sylvester Stallone. Aqui, Chuck Wepner (Liev Schreiber) é um vendedor e pai de família, cuja vida muda completamente ao ser escolhido para boxear contra Muhammad Ali. Aqui, Watts vive a segunda esposa do protagonista, Linda, enquanto Elisabeth Moss interpreta a primeira mulher, Phyllis.

    Punhos de Sangue
    Punhos de Sangue
    Data de lançamento 25 de maio de 2017 | 1h 38min
    Criador(es): Philippe Falardeau
    Com Liev Schreiber, Naomi Watts, Ron Perlman
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Adrenalina Pura

    O Castelo de Vidro

    Outra história real é O Castelo de Vidro, inspirado na autobiografia da jornalista Jeannette Walls, interpretada por Brie Larson na produção. Bem-sucedida, ela tenta construir sua vida longe do excêntrico estilo de vida de seus pais. Líderes de uma família não-conformista, Rose Mary (Naomi Watts) e Rex (Woody Harrelson) criaram seus filhos de forma nômade e natural; mas com muitos problemas e traumas. O drama está disponível no Telecine.

    O Castelo de Vidro
    O Castelo de Vidro
    Data de lançamento 24 de agosto de 2017 | 2h 08min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Brie Larson, Woody Harrelson, Naomi Watts
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,2

    Diana

    Encerramos essa lista com um dos maiores desafios da carreira de Naomi Watts: interpretar a amada Princesa Diana. Nesse longa de 2013 presente no catálogo do Telecine, o público descobre como foram os últimos anos da vida de Diana, mostrando seu lado mais divertido e romântico. Principalmente depois que ela conhece e se apaixona pelo médico Hasnat Khan (Naveen Andrews), num romance que tenta fugir da faminta imprensa que a persegue. 

    Diana
    Diana
    Data de lançamento 18 de outubro de 2013 | 1h 53min
    Criador(es): Oliver Hirschbiegel
    Com Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso grátis para novos usuários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top