Minha conta
    Um Milagre Inesperado: Conheça o filme emocionante com Naomi Watts que estreou exclusivamente no Telecine
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Filme protagonizado por Naomi Watts e Andrew Lincoln retrata o processo de superação de uma mulher que fica paraplégica após sofrer um grave acidente na Tailândia.

    Um Milagre Inesperado, estrelado por Naomi Watts (O Chamado), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida) e Andrew Lincoln (The Walking Dead) estreou exclusivamente no Telecine através do selo Première, que lança produções internacionais inéditas no Brasil. A trama emocionante — que é baseada em fatos — acompanha Sara Bloom e a sua família aproveitando uma viagem de férias à Tailândia.

    Um Milagre Inesperado
    Um Milagre Inesperado
    Criador(es): Glendyn Ivin
    Com Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver
    Data de lançamento 17 de julho de 2021
    Assista agora

    Porém, a diversão tem um fim trágico quando Sara sofre um acidente e acaba perdendo o movimento das pernas. De volta à casa na Austrália, todos precisam enfrentar os desafios desta nova realidade. Por ser apaixonada pela vida, a moça acaba entrando em um luto gravíssimo. Contudo, a chegada de uma ave chamada Penguin acaba trazendo um novo brilho à dinâmica familiar.

    Lindo, né? Aliás, o catálogo do Telecine está repleto de obras inspiradoras, capazes de ressignificar nossas vidas. Caso você não seja assinante, é possível testar o serviço gratuitamente por trinta (30 dias). Confira a seguir, algumas curiosidades impressionantes sobre Um Milagre Inesperado que está disponível no acervo:

    Um Milagre Inesperado é baseado em uma tragédia real

    O filme retrata a trajetória de Sam Bloom, que sofreu um acidente gravíssimo na Tailândia. Infelizmente, ela caiu de uma sacada após se apoiar numa grade de varanda quebrada. A altura da queda foi de seis metros. A sua sobrevivência foi um milagre, já que a moça quebrou as costas e teve diversos danos em sua medula espinhal — que acabaram resultando em sua paralisia.

    Ela passou por uma cirurgia de seis horas na Tailândia. Quando chegou no hospital, estava com um sangramento cerebral grave por conta da batida no concreto.

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    O filme foi filmado na casa verdadeira da família

    O diretor Glendyn Ivin (Em Prantos) conseguiu gravar o filme na casa verdadeira da família Bloom. Eles moram no litoral norte de Sydney, Austrália.

    Diversos pássaros “interpretaram” o papel de Penguin

    A ave “Penguin” foi interpretada por dez pássaros da espécie “Pega-rabuda”. Eles fazem parte da família Corvidae (Corvos) e apresentam um visual extremamente único. Além disso, são consideradas como uma das aves mais inteligentes do mundo. É impossível não se apaixonar pelos bichinhos no longa.

    5 criaturas mais adoráveis do cinema

    Conexão com outros papéis de Naomi Watts

    Essa é a segunda vez em que Naomi Watts interpreta uma personagem que sofre um acidente grave na Tailândia, afetando a sua capacidade de andar. A primeira vez ocorreu em O Impossível (2012), que retrata o trágico tsunami da Tailândia em 2004. Ambos os filmes são baseados em fatos reais.

    Créditos finais do filme são importantes

    Quando os créditos finais aparecerem, continue assistindo, pois a produção exibe fotos emocionantes da família verdadeira.

    Trolls 2 invade o Telecine com muita música, cores e diversão
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top