Minha conta
    Na Mira do Perigo: Novo filme de Liam Neeson tem referência a Busca Implacável

    Ator está de volta em mais um filme de ação imperdível, exclusivo do Telecine.

    Hoje em dia não dá para pensar em Liam Neeson e não lembrar de seus icônicos papéis em filmes de ação como o improvável brucutu salvador da pátria, não é mesmo? Mas sabia que, bem antes de estrelar filmes como Busca Implacável ou O Passageiro, o ator foi indicado ao Oscar por A Lista de Schindler?

    Então, nós lhe perguntamos: de onde você conhece Liam Neeson? É como um astro de ação que sempre salva a filha, ou os passageiros de um avião, de um trem, ou qualquer pessoa indefesa? É de seu papel como Qui-Gon Jinn, mestre de Anakin Skywalker, em Star Wars? É da voz de Aslam em As Crônicas de Nárnia? Ou é do premiado A Lista de Schindler?

    Em breve, Neeson poderá ser visto em Na Mira do Perigo, novo filme de ação que chega com exclusividade ao Telecine no próximo sábado, 26 de junho. Quer saber um pouco mais sobre a produção? Então confira abaixo algumas curiosidades sobre o filme.

    Qual é a história de Na Mira do Perigo?

    Em seu novo filme de ação, Na Mira do Perigo, Liam Neeson interpreta Jim, um ex-fuzileiro naval que decide se tornar fazendeiro na fronteira entre Arizona e México. Ele até tenta levar uma vida tranquila e pacata, mas, para sua surpresa, acaba no meio de uma perseguição perigosa: um jovem e sua mãe tentam fugir do cartel mexicano. Quando a mãe do menino é assassinada, Jim se torna o improvável defensor de Miguel (Jacob Perez), e precisa enfrentar de frente os membros do cartel que perseguiram os dois até os Estados Unidos.

    Na Mira do Perigo
    Na Mira do Perigo
    Data de lançamento 23 de junho de 2021 | 1h 47min
    Criador(es): Robert Lorenz
    Com Liam Neeson, Jacob Perez, Katheryn Winnick
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Atriz de Vikings está no elenco de Na Mira do Perigo

    Liam Neeson certamente é um ator de muitas facetas, não à toa que elevou o nível de muitos filmes de ação por aí (e faria com muitos outros, se deixassem). Mas ele não está sozinho no elenco de Na Mira do Perigo. O ator contracena com Katheryn Winnick, a Lagertha de VikingsTeresa Ruiz (Narcos: México, A Casa das Flores); Juan Pablo Raba (Agents of S.H.I.E.L.D., Narcos).

    Mas o destaque mesmo vai para o jovem e talentoso Jacob Perez, que faz sua estreia em um longa-metragem no papel de Miguel, tendo aparecido somente em um comercial antes de Na Mira do Perigo. Em breve, ele também estará no elenco de Home Team, nova comédia produzida por Adam Sandler e estrelada por Kevin JamesRob Schneider e ninguém menos que Taylor Lautner, de Crepúsculo.

    Na Mira do Perigo tem referência a Busca Implacável

    Claro que uma das franquias mais famosas do ator não poderia ficar de fora! Sarah (Katheryn Winnick) questiona o fato de Jim estar se arriscando para salvar a vida de um menino desconhecido e que vai sofrer as consequências. Ela diz ao telefone: "eles vão te encontrar e vão te matar", em uma clara referência à cena icônica, que virou até meme, de Busca Implacável.

    Liam Neeson revela que foi reconhecido por cavalo durante filmagens de seu novo projeto

    Liam Neeson como deus grego? Lembramos!

    As referências a outros filmes não param! Pouco antes da cena em que Jim e Miguel chegam a Chicago, eles vão a um posto de gasolina comprar alguns itens. Liam Neeson puxa uma garrafa de rum da marcar Kraken, um easter-egg a sua famosa frase no papel de Zeus em Fúria de Titãs: “Soltem o Kraken!”

    Na Mira do Perigo tem homenagem a Clint Eastwood

    A cena em que Jim e Miguel estão no hotel, ambos assistem ao clássico de faroeste de Clint Eastwood, A Marca da Forca, de 1968. O diretor do filme, Robert Lorenz, trabalhou com Eastwood por muitos anos como produtor e assistente de direção, e incluiu essa cena como uma homenagem a seu mentor.

    Se você quiser assistir também ao filme A Marca da Forca, o clássico está presente no Festival 125 anos de cinema do Telecine.

    Filme de ação conta com equipe premiada

    Falando em equipes premiadas, não só Liam Neeson é chegado à temporada de premiações na equipe de Na Mira do Perigo! O diretor Robert Lorenz também foi indicado ao Oscar por seus trabalhos em Sniper Americano, Sobre Meninos e Lobos, e Cartas de Iwo Jima, que faz parte do catálogo do Telecine.

    O imperdível Na Mira do Perigo estreia no próximo sábado, 26 de junho, simultaneamente no Première Telecine e no serviço de streaming do canal. Vale lembrar que, no Telecine, o filme é só o começo. A experiência de cinema não acaba quando sobem os créditos. Na plataforma, você encontra uma seleção de outros filmes estrelados por Liam Neeson — inclusive Na Mira do Perigo, é claro! E os novos assinantes do aplicativo de filmes do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top