Minha conta
    Trolls 2 invade o Telecine com muita música, cores e diversão
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Anna Kendrick e Justin Timberlake voltam para mais uma aventura de Poppy e Tronco.

    Se aventurar pelo catálogo do Telecine já era divertido, mas agora ficou ainda mais fantástico! Animação bem aguardada por crianças (e adultos), Trolls 2 já está disponível no serviço de streaming e na programação do Telecine Premium, prometendo uma aventura cheia de cores e músicas, ampliando esse universo tão amado do cinema! E também garante surpresas para os assinantes da plataforma...

    Trolls 2
    Trolls 2
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2020 | 1h 34min
    Criador(es): Walt Dohrn
    Com Anna Kendrick, Justin Timberlake, Rachel Bloom
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Qual é a história de Trolls 2?

    Trolls 2 acompanha os retornos de Poppy, Tronco e seus amigos, que fazem uma descoberta fantástica: eles não são os únicos trolls existentes. Pelo contrário, existem diversos tipos desses seres, inspirados em diferentes estilos musicais. Tem country, rock, hip-hop, clássico, funk e techno; ou seja, é festa para todos os gostos! Porém, a harmonia entre esses grupos está ameaçada.

    A rainha do Rock, Barb, deseja dominar todos os outros grupos de trolls, tornando seu estilo musical como o único som soberano deste universo. Para isso, ela vai caçar todas as cordas musicais; e sobra para Poppy e seus amigos impedirem esse plano maléfico e manter a diversidade e alegria de seu reino. 

    Quem estrela Trolls 2?

    Após o sucesso do primeiro filme, Anna Kendrick e Justin Timberlake retornam para os papéis de Poppy e Tronco. Por sua vez, outros nomes famosos estão no elenco original, como Rachel BloomJames CordenJamie DornanSam RockwellKunal NayyarKenan ThompsonZooey Deschanel e Anthony Ramos — isso sem contar os cantores Kelly Clarkson, J Balvin, Ozzy Osbourne e a banda de k-pop Red Velvet.

    Porém, o elenco nacional de dubladores também não decepciona, pois além dos retornos de Hugo Bonemer e Jullie; o filme tem participações de Hugo Gloss e Simone, da dupla Simone e Simaria. 

    Quando Trolls 2 chega ao Telecine?

    Trolls 2 já está disponível no Telecine... Na realidade, eles estão dominando a plataforma. Para comemorar este lançamento, os personagens surgem com muita interação na página principal da plataforma, além de aparecerem na barra de tempo da animação. E, como o filme é apenas o começo no Telecine, o público também pode conferir conteúdos inéditos, como entrevistas com o elenco, além de muita música. Vale lembrar que o streaming do Telecine conta com os dois filmes da franquia

    Se você ainda não é assinante do Telecine, é possível testar o serviço gratuitamente por trinta dias.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top